Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre meu LAG no crossfire. HELP !!!

BECKER96
 Compartilhar

Pergunta

Eu preciso de ajuda ai de vcs eu comprei hontem o minimodem 3g da tim que a velocidade e de 800k mais chega ate 1,4 mb e talz mas eu percebi que ela so chega ao maximo nos downloads. quando eu to vendo algum video no youtube por exemplo ela chega tipo 800 ~ 1000 mais quando nao to fazendo download fica 10 ~ 20 ~ 30k ou ate menos e dae quando entro no jogo meu lag fica ruim pq a net fica baixa 50 ~60 fico com lag 280 pra mais no us shout server que antes com minha net 500k era 120 eu nao sei pq quando to jogando a velocidade fica baixa e um grande lag e queria a ajuda de vcs para deixar a velocidade parada em 800k pra cima. eu percebi que a velocidade fica no minimo possivel.

PRINTS:

Aqui nessa 2 vcs podem ver a velocidade que e de 1mb

timq.png

tim3.png

Mas aqui que ja e ddentro do jogo ela fica 20 ~ 30k e como consequencia lag de 277

tim4.png

tim5s.png

tim6.png

^^ Espero que me deem uma luz --':confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@OFF.

Tente abaixar uns programas que pode infruenciar a melhora da sua internet.

Esses programas melhoram muito sua conexão, e diminui bastante o lagger.

- Game Boost; ele optimiza sua maquina, deixando rapido.

- CClaner; faça uma limpeza completa no seu computador, ficara 100% melhor.

- Limpeza de disco, ameniza o lagger. deixa seu computador bem mais rapido.

Se você quiser algum desses programas, é muito simples.

É só você pesquisar na ferramenta de pesqui, ou então procure na arêa de tutorias

Duvida respondida;

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

• 0

Amigo deixa eu ver se entendi,

você quer jogar um jogo que o servidor é internacional fazendo download ao mesmo tempo?

Se for isso é normal mesmo, apesar de sua net ser boa mas a taxa de upload diminui bastante!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Eu nao quero fazer downloads ao mesmo tempo eu disse que quando estou fazendo downloads a velocidade fica no maximo e quando eu vo joga ela fica baixa e o jogo fica cheio de lag, eu acho que o modem esta configurado para usar o minimo de velocidade posivel. Ja que ela so aumenta quando e necessario

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.