Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Budokαn Unloock Versαo 1.0 [100% Funcionαndo] 30/04/2011


Posts Recomendados

Olá Povo Da Web Cheats , Bom Ontem Criei Um Tópico Com Meu Milésimo Centésimo Duzézimo Nonagezimo Gerador de cash , em fim cansei de fazer geradores , e agora Terminei de Desenvolver esse Unloock , Que Já Tá Testado e Tá Funcionando a Mais de 5 Dias .

 

Índice -

 

1 - Compatibilidade;

2 - Tutorial;

3 - Dlls Complementares;

4 - Download e Scan;

5 - Créditos.

6 - Download T.K.O + Injector WC UTILITIES 3.0

 

 

Compatibilidade:

WinXP - Compativel

WinVista - Compativel

Win7 - Compativel ( No Modo Administrador )

Só Uma Observação , Pra melhor Funcionamento do Unloock , é Recomendado Executar o Injector e o Combat Arms como Administrador , nos sistemas 7 e vista.

 

 

2 - Tutorial ( Uma Video Aula Bem Explicada )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3- Dlls Complementares.

 

As Dlls Complementares , são dlls Base Para o Funcionamento de Qualquer Dll Que Possa ser usada como hack para qualquer jogo ou programa a ser injetada; Você Apenas Precisará delas caso o seu injector de um alerta como por exemplo - Error - Nao Foi Possivel Encontrar MRS-VC3d.dll no seu sistema.

 

Para resolver isto , voce Precisa Baixar a dll que corresponde ao nome do erro , Baixe-as se Preciso CLICANDO AQUI -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Site dll Files Tem 94 % de Todas as Dlls Existentes Para todos os Sistemas Operacionais da Microsoft , Acesse e Procure a Que você Precisar.

 

Download e Scan

 

downloadcn.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scanoi.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditosd.png

 

Eu ( Matrix157 ) ou Budokan ( Eu ) Por desenvolver e Atualizar a base e fazer o tópico e o instalador do unloock.

 

 

6 - Download Do T.K.O + Injector Para disfrutar do Unloock .

 

downloadcn.png

 

DOWNLOAD INJECTOR WC UTILITIES 3.0 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD DLL T.K.O VIP -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Duvidas Na Hora de usar o Injector e a Dll ? Veja -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@surfista 01 pode ter certeza que nao copiei pois Primeiro lugar , é crime fazer copias ilegais de projetos registrados , e segundo é muito fo da copiar.

 

Aki Dando dc :fight::fight::fight::fight:

deko leia as regras do fórum e só poste esse flood , denovo em outro forum , o conteúdo de meu post é funcional , basta fazer tudo que esta se pedindo e o unloock terá sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que esse funfe aqui entao por que eu instalei o anterior e nao abria nem o ca...

cara esse é meu primeiro unloock nao tem como vc ter instalado o anterior . mais pode testar ai , ta aprovado e ta funcionando.

 

Lol tava com o timer cafe aki na lan e sumiu a barra de ferramentas e fechou o timer "coisa que e impossivel se nao der pra usar o ctrl + alt + del"

 

e quando eu aperto o acento agudo da isso ´´

você está supondo que tenha virus no meu unloock ? bom cara se estiver eu nem ligo pois o scan esta ao seu dispor , basta clicar e confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o topico centralizado com cores e video ateh ;D

mais nao seria bom coloka o scan do TKO e do Injector q vc disponiibilizou pra gente ai ??

 

Ps: desculpa cara fiz tudo certim aki mais deu DC com o TKO do seu topico mesmo,, então sorry tah dando DC ..

mais o topico tah otimo v/w mesmo ;D

 

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

cara malz entao e que vi matrix rs tem unlocker que chama matrix....mas entao eu instalei entrei no CA e deu dc.

tudo bem mais o meu nao da dc.

 

muito bom o topico centralizado com cores e video ateh ;D

mais nao seria bom coloka o scan do TKO e do Injector q vc disponiibilizou pra gente ai ??

 

 

Abraços'

obrigado mano mais o tko e o injector são de outros tópicos , nao tenho responsabilidade pelo scan , apesar de saber q nao tem virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.