Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Futuro de bleach [xTutasx]

xTutasx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha galera W.C aqui é xTutasx novamente... acabei de abrir topico sobre naruto e agora vou abrir de bleach para os mega fãns do anime xD.

Peguei isso de um fórum ai, e fala um pouco sobre a história e oque esta por vir xD boa leitura.

Bom, como todos sabemos.. A saga do HM acaba logo e junto acaba-se

o arco do FKT também. Os personagens vão se juntar e

teremos então o início da saga da Dimensão do Rei.

Kubo prometeu ao término dessa

saga um TBtP2, com a história de Isshin. Com certeza vai

acontecer porque ele vai ser utilizado na próxima saga.

E aí, o que vocês esperam da próxima saga?

Digo isso em relação a revelações, teorias.

Eu vou colocar em pontos aqui coisas que eu espero:

História real dos Kurosaki: com toda certeza, Ichigo não é um Shinigami comum. O poder dele é desproporcional, como já foi dito. Ele tem o sangue real de dois Shinigamis [teoria] que eram capitães (Masaki, a ex-capitã da 12a Divisão e o Isshin, capitão da Divisão 0). Pra mim, de duas uma:

Ichigo vai ser realmente um Shiba, filho de Isshin.

Isshin era o irmão mais velho da família e foi promovido a capitão da Guarda Real tanto pelo seu talento quanto pela sua condição de Líder

da Casa Nobre Shiba. E foi lá que conheceu sua esposa, Masaki.

Ichigo é filho/neto/whatever do Rei da

Soul Society (por isso Isshin até diz que Ichigo e suas irmãs são como água e vinho, não dá pra compará-los). Sabendo o que

Aizen tinha feito - através do Urahara - Isshin e Masaki fugiram da Soul Society

com o filho do Rei para criá-lo na Terra até que ele pudesse

voltar a Soul Society e ocupar o trono. O rei está morto, eis o motivo de Aizen dizer que o trono dos céus está vazio. Se Ichigo morresse, Aizen

poderia sem maiores difiiculdades alcançcar seu objetivo. Sendo assim, fugiram, levando o príncipe consigo. Eis o motivo que os Shiba deixaram de ser nobre e eis o motivo de Byakuya não gostar do Kaien.

Quando Isshin fugiu, Kuukaku (ex-capitã da 10a divisão) deixou seu posto e fica vagando pela Soul Society desde então (ah, vale lembrar aqui õ que Ukitake não completou quando disse: Ele realmente é...)

Novos vilões: Bom, com os Espada chegando ao fim, temos que prever a chegada dos Vasdtolordes. Espero que sejam muito bem cuidados, afinal, esperamos eles por muito tempo. E com toda certeza, esse deve ser o truque na manga que Aizen tem.

Nell/Grimmjow/Ulquiorra: Eu gostaria de uma definição clara quanto ao que aconteceu com os personagens. A Nell tá viva, isso é claro.. Grimmjow vimos virando pó, ams Deus sabe lá o que Inoue pode fazer. Grimmjow ele tomou uma do Nnoitra e desde então

nada mais a respeito dele aconteceu. Visto que Grimmjow era o espada predileto de Kubo, eu acredito que sim, ele vá voltar.

Explicação completa do passado dos personagens Old School: Ryuuken, Isshin, Urahara, Yoruichi, Tessai. Isso provavelmente vai acontecer

no Turn Back the Pendulum 2.

Aproveitamento dos personagens não aprofundados: Ukitake, Unohana,

Urahara, Isshin, Yamamoto, enfim, os fodões.

"Funilamento" de personagens: Bleach tem muitos personagens e o problema é que a maioria deles são populares, não adianta. Mas acho que tem que passar por uma

filtragem, alguns devem morrer pra que o quadro de personagens fique menor, para que se possa aproveitar melhor os que sobraram.

Introdução a Saga do Inferno: Se tudo correr bem, tudo ficar bem definido, acredito eu que uma saga do Inferno aconteça sim. Após toda essa história do Rei da

Soul Society ser resolvida, acredito eu que irão usar isso para ligar a saga do Rei com a Saga do Inferno. Novos personagens,

novo tudo por aí. SE feito da forma correta, pode até ficar bacana.

Agora é sua vez de deixar um comentario sobre oque você axa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estamos num desfile de carnaval, não precisa tantas cores, e tamanhos diferentes para criar um tópico. Sem contar que isso é poluição visual.

Sobre o tópico, eu acho um assunto sem necessidade. Até porque, Bleach não se importa com o futuro, e o passado se torna uma história que gostaríamos de rever em outro parâmetro.

Ainda mais, não tendo aproveitado personagens, e deixando Ichigo numa condição de superior a todos os outros. É deprimente.

Link para o comentário

Primero que o tópico é meu e eu coloco a cor que eu quisér e não tem regras contra dexar o topico colorido.

Segundo que só é pra responder quem quer dar sua opnião sobre o "Futuro de Bleach"

Tercero que quem não quiser saber sobre o futuro de bleach não leia o tópico porque não é conteudo desnecessario porque conta sobre a verdadeira história sobre ichigo, que não foi revelada ainda.. mais eu ja sabia por que acompanho os mangas e animes, e fala tambem sobra a saga que esta por vir e outras, fora que o ichigo é o personagem principal do anime, diz o criador do anime :

"Ainda tenho conteudo para o bleach para mais 10 anos pelomenos."

Intão não tem como eu prever o futuro, só coloquei oque esta por vir agora...

Não gosto não leia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.