Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio devastando tudo ao seu caminho em busca do raviole O_O

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dio da ultima vez ele tinha se confrontado com um monstro com poderes incríveis( que tinha saído de uma árvore mística) mas ganhou ele sem muita dificuldade passando por isso tudo dio sentia muita fome soube por residentes locais de aparições de ravioles voadores aterrorizando as ruínas de katsulle di to isso dio fala que vai ajudar os moradores que responderam aliviados (obrigado nobre viajante) mas claro que dio nem ligava pra eles pq ele só queria comer algo xP .

chegando lah dio se depara com mas esqueletos de guerreiros e arqueiros SUMAM EU NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO --

dioenfurecido.jpg

dioenfurecido2.jpg

Dio faminto já estava explodindo de raiva Cade o raviole malditooooo mas ele se depara com o raviole mas dio olha bem pra ele e diz só isso? isso nem serve como aperitivo --"! com fome nosso herói continua avançando....

aperitivoe.jpg

Bem a esperá do dio acabou como a fome e a raiva porque chegou o maior raviole de todos mas esse não era como os outros tinha abilidades novas O_O então dio lutou pela sua refeição

afomededio.jpg

Depois de um belo raviole quando estava indo pelo portal repara que há um fogo divino impedindo a passagem o mesmo da arvore em chamas sábia que era ele denovo -- se preparou para arrasar o fogo divino com a sua ESTOCATA

avoltadofogomistico.jpg

Para a supresa de dio a criatura tinha si fortalecido absurdamente tendo novos poderes nosso herói se encontrava em sérios apurus

dioemapurus.jpg

faltava pouco para a morte dele mas na verdade dio estava guardando energias por isso não revidava para manda a Estoca que cortaria os pés da criatura mas quando a criatura estava morrendo falou a dio pensa que me derrotou? Vc e mais ridiculo que pensa eu ficarei mas forte e o derrotarei.

Dio não ligando muito para isso continuou a sua jornada de livra o mal de élia

E talvez comer mas raviole xP

dioderrotaomonstro.jpg

Se você está meio perdido veja o primeiro capítulo (Ávore em chamas?) que a história ainda não acabou xP

Bem espero que tenha gostado seu gostou agradece ai não vai cair o dedinho e não custa cash =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutus pra passar ai? LOL como o colega disse isso foi o engraçado kkk'

Try again... crie outra e tente novamente xD...

Ah e Master faz um favorzim pra mim?

TERMINA DE CRIAR OS ITENS EPICOS NA MINHA ACC xD:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.