รнαdσω™ 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Avaliem. Eu gostei. Pra mim foi meu melhor Job :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Achei Fail Diminua Opacidade das Nebulas Diminua a Iluminação Focada Coloque Color/Balance Mais minha nota Nem cara e o Tratamento ruim Tipografia Ruim Nota 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Failzão. Tratamento ruuim. Iluminação ruuim. Saturada pakas. Nébulas e bios mal aplicadas. Tipografia pode melhorar. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shako 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara, voce era melhor. Sai jogando ilu. C4D BIO +/- . Slock combinou um pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados