Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Sou banido o tempo todo.


ϟIgorzin²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nao aguento mais essa é minha 5° conta aqui na webcheats, quando eu sou banido aparece lah a mensagen quando loga, e toda vez nao tem nenhuma razao especificada, venho aqui na ban area ver o motivo, em apenas um dos 4 banimentos postaram aqui na ban area, e mesmo assim tava escrito motivo: -

que merda de motivo é - ??:mad:? Eu to indignado, acho que a webcheats e um dos melhores fórums sobre cheats mais desse jeito vou ser obrigado a mudar de fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom algo você faz, chinga os membros, flooda nos tópicos, cria tópico em área errada, uns desses motivos, leia as regras, e aprenda tudo sobre o forúm, como não tomar infração.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rykra Eu conheço as regras da webcheats, nao xingo ngm e nem floodo, quase nao respondo nada, e q eu saiba floodar nao dah ban permantente apenas com uma infraçao, tava com 0 pontos todas as vezes e do nada tava banido, eu uso as otras accs pra pesquisar no que eu respondi pra ver se algun post estava fora das regras mas absolutamente nenhum estava fora das regras.

Vou hackear o sistema da web cheats e acabar com tudo. mwahahahah:malvado:

 

brinks kkk:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce podesse postar todas suas contas aqui, te dariamos uma resposta mais concreta do motivo do seu ban. E voce não está sendo ban por bug, voce está sendo ban porque está fazendo algo de errado, e se voce foi de 0 pontos pra 50, voce fez alguma coisa bem grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.