byg 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 46466464464646 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.eScRoTo.- 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Mano Uma pergunta ...Oq eh invocar feiticeira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Tópico Bem organizado. Imagens, cores, centralizado. Download & Scanner certos. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 pow cara tenho nem o que falar ainda bem que vc voltou e com um hack muito bom sem unlocker e essas babozeiras muito bom :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostsud 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Bom os comandos funcionam,porém o GC Detecta que houve modificação no client, e não credita a EXP/GP. Não sei eu acho muito arriscado usar esse Hack, por causa de Ban. Boa tentativa, Hp full e one hit funcionam perfeitamente, pena q n credita exp.. Valew levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Tipo Levo meus thx e tudo mais no final da tela fika as modificaçoes do arguivo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugal123456789 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 affs esse lixo esta cheio de virus nem baixem vao acabar com seus pcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.eScRoTo.- 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Alguem Pode Postar um multiupload OU SEND SPACE...Pow Megaupload da limite excedido em um monte de pc iria ajudar muito se coloca-se um desses exemplos da primeira linha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arowforhell 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Bom amigo seu hack esta funcionando perfeitamente tudo otimo, unico problema é: quando chega ao final da missão fala que ouve uma alteração do cliente e que meu EXP/GP foi removido e que eu fui registrado o que faço para isso sumir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitani 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cê voceis entrarem , na DANGER CHEATS , podem ver qe isso aki fui puro copiado , lá na danger Existe 1 SRMASTER , ELE TEM TOPICO FIXO, NAÃO SEI COMO NAO VEEM , ISSO , MLK COPIO NA CARA DURA :/ É AINDA ELOGIADO , ELE PRA MIN É 1 SIMPLES COPIAM PURO CTRL+V CRTL+C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass14759 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 aki n ta funfano.Win. 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Otimo , funcional e simples de usar levo meu thanks :) MAS : O Auto-Kill e a Transformacão infinita estão bloqueados , uso Windows 7 , tem alguma soluçao pra isso ? Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frinha 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 funciona no XP ?? Sieg User:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Se ele copiou ou não foi o primeiro a postar o hack aki na WC. Fora que ta nos créditos ,_, O 4x ta quebrando o galho >__< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho46 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 oi gente. eu queria uma coisa, por favor alguem poderia fazer uma sign do dio bem legal para min e me mandar no email que e [email protected]:D vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 é mano está funcionando hacker mais o auto-kill poderia ser para todos fora disso está de boa muito o tutorial de como usar o programa valeu por está compartilhando :risada: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Alguém sabe oq o Invocar Feiticeira faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremi 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 affs o meu n ke aperecer essa imagem ke ta atualizado algue mim dis porq ae por favor o ke eu faço por favor mim falem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daurineto 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 zSMaster~ sem pre vc vem trazendo varios hacks otimos muito bom cara:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FGC10 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 O auto kill pega?se pega leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F1SH3R 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Cara auto kil vip? T.T Pq isso mas ta bom então vlw ae mesmo ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecoco12 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 vlw mano perfeito ate que fim teve alguem que manja fase abraço e um salve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Mano Como fasso paras usar o Auto Kill ? Mais se ele nao pega de boa... Hack muito bom funfo 95$ so nao e 100% pq o AutoKill nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka1578 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 vo ve s fuunfa :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Ainda bem que veyo esse hack eu n aguentava mais os de unloker e kernel ^^ COntinue assim >.<:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados