[htp]PANIC! 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 zSrMaster~ o hack ta otimo mais tem alguns poblemas nele. quando termina a missão da erro e vc não consegue completar aquelas missãoes de termine a missão tal so fica em 0/1 a msm coisa pra pegar titulos. quando vc upa não vem desafios pra vc e entre outros erros espero que na proxima versão conserte isso mais gostei dele pelo fato de ele não conter banner isso facilita muito não traz lag algum ao gc parabens man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasluiss 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Levou meu Thx ;D 100% funcional OOBS: seus nub que fala quisso e keylogger .. nao sabem o que falam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 PANIC!;3823221']zSrMaster~ o hack ta otimo mais tem alguns poblemas nele. quando termina a missão da erro e vc não consegue completar aquelas missãoes de termine a missão tal so fica em 0/1 a msm coisa pra pegar titulos. quando vc upa não vem desafios pra vc e entre outros erros espero que na proxima versão conserte isso mais gostei dele pelo fato de ele não conter banner isso facilita muito não traz lag algum ao gc parabens man. vo tentar arrumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitrox01 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 eu uso o hack so ke eu nunca posso terminar as missãoes , tipo eu ñ ganho xp nem a chave pra abri o baú ajude-me:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 vo arrumar /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Cara aq Funfo certim, até o final da fase Que deu Hack detectado =/ Mais valeu otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidlims 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito bom... Muito bom... Nice very Much! Levou meu Tanx :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcpp12 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 FunFa No Pvp o hp full ?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolfole123 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 kara to fazendo cucurujão aki na lan e o kara fecho agente aki mais assim que eu entra vo testa e ve se funfa mais leva meu tanks na boa:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::tong::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thetheus1203 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 o hack funciona direito, mas eu só gostaria de lembrar que você deve tomar todas as precauções possíveis, já que o GC esta cada vez mais rígido com os Hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catalopsia 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee caraaaaaaaaaa vc é mto foda levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspnx 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @OFF Bem funcional, Parabens sem nenhum erro ! Levou Meu Thx. =) Up Meu PET ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 mano aki no meu pc vem como arquivo ki n da pra abri n sei uq faze mi ajudemm plxxxx:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokinha123456789 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 no final da missa Prece modificaçao naum autorizada e perco tudo q eu ganhei naum recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 auto kill apenas para vip prefiro pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonipaladin 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 funfo muito bom ajudou Bastante Vlw Msm Manin Aprovwed By Jhoni :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xvalmeida 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 poow veio noo meu da tudo certinho mais quando eu termino a misssao aparese uma mensagen dizendo tipo assim :as comfiguraçoes do grand chase nao estao corretas poriso que vc naum vai ganhar seu exp e nem os seus premios tipoo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCcheats 18 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Gostei do cheat , Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amyx 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Erro Ao terminar missão. Diz que não foi autoriazada da kog a modificação de nenhum arquivo. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre162 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Po, ate funciono, mas ta detectando... :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joe497 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Problemas com a DLL Cara ,primeiramente, achei muito legal você postar um cheat que não precisa de "ULOKER" e aquelas coisas obrigado!! Mas quando eu abro o hack aparece a seguinte mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Será que você ou alguem poderia me ajudar??? Obrigado pela atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaby 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aqui deu Certo porisso Vai levar meu Agradecer mas esta dando aquele bug de exp no final da missao quando mata o boss :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 como invoca a feiticeira ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahref0 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aque pegou direitin, parabêns. Tópico bem organizado e um bom designer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 3 ou 4 trojan e um variante do win32 shuahusa vírus correndo solto aí hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados