Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo conta de grand chase

sniktreborn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lass 72, Com pacote, Nobreza, baldur, infernal, Ruina e Cérbero, Todos completos, Com todas armas disponiveis, e capas

elesis 59, Com pacotes, ruina, serdin,felice / Ruina e felice completo com todas armas disponives e capa

arme/lire/ryan todos low lvl, Porem todos tem pacote nobreza e a lire tem baldur, com todas armas, e capa

Asas de canaban, estrela de GC, facas ellia... Lass tem acesorios caos e +

e tem 5000 de cash na conta ainda ... Estou passando em todos forums possiveis para negociar com quem kiser comprar, eu so faço negocios por MSN Emtaum se n tiver, crie e me adicione, meu msn e [email protected]

Nao adicione se n estiver intereçado em comprar, se adicionar perguntar o preço e falar "Ta caro","lvl baixo os char" emtaum nao adiciona ... a conta tem ums char lvl baixo, nao e? 1 semana vc pega lvl 75 emtaum, emtaum negocie comigo, o q importa e os items ...

caso aconteça negocio, Eu vou entrar, eu mudo o e-mail da conta lvl up pra sua conta de e-mail de escolha, vc recupera a senha da lvl up e muda, e muda a senha do grand chase ... Relembrando, So adicione o msn quem quiser comprar, Se tiver so curiosidade n Entre em contato, Preço negociavel dependendo da forma de pagamento ...

Msn again: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.