ChemicalCaralho 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 cara realmente o negócio funfa, Só que cmg ta travando tudo, Tipo fica matrix o ponteiro do mouse, Vou tentar reiniciar o pc, Vlw por ter compartilhado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuagstaine 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Lek funfo legal aki >>> meno o aimbot mais fora isso ta mto bom >>> so um probleminha po ta andando sosinho po " oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonls 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 pow o meu e win 7 aki nao pego da erro da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 1. 'FA back 2 the GZ. \o 2. Hack funfa, porém, após alguns cliques, seu char anda sozinho e o mouse não responde. Solução, buddy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 o aimbot funca voces teem de clicar no "left shift key" para ligar o aimbot, porem ficam a andar devagarinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofa4kakill 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @# Death. @rrockk3 @thack1 Vcs parecem ser um poqunhi noobs ???? Sabem porque? porque vcs nao fizeram o download da .dll OLHEM LA EM CIMA O DOWNLOAD DO MPGH_CF E LOGO EM BAIXO TA O DOWNLOAD DA DLL AFFS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusin46 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Ai Lek o hac.k e bom pra caramba pega sim!! mas sempre da error. ta assim Aplicativo Nao Inicializado corretamente(0xc000007b).Clique em 'Ok' para finalizar a execução. e se apertar ok sai do jogo . Mas eu nao aperto eu coloko ela noi canto da tela e continuo usando mas depois da Akele Error Q aparece nao enviar ai sai sozin do jogo. Pow Me Ajuda aiie? O hac.k pegou Levou Meu TrAks e agradecimentos . Pow Lek Da outro problema aparece issu daki o . O hacking GateWay Client Ecncontrou um problema e precisa ser fechado. Pq da essi erro? Me ajuda aiie? O hac.k funfa levo meu tranks e agradecimentos mas so tem essi probleminha aiie q fika saindo do jogo toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Pessoal que esta tendo progamas com o hack, voces ja tentaram instalar os progamas que postei no topico abaixo da DLL Bugada ?? Se não tentem... Tambem me perguntaram se funfa no CF eternia, a resposta e não mais postarei um "waller" para ele mais tarde... Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickgrau 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 win xp nao funfo oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Hack funcional, com boas funções. Porém muito LAG, impossível jogar com ele ativado. Veja, se consegue resolver o problema do lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Fiz a correção da DLL bugada e ainda sim dá o problema de char andando sozinho. Solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @'FallenAngel~ Tente fazer novamente o dowload do hack ou instalar os progamas postados para dowload... @MajorMaximo Tente tirar uns erros de seu computador com algum progama (eu uso o "Portinho") E Ativar um outro progama como Game Boster Talvez isso abaixe o LAG T.T Mais Duvidas Postem... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoo15 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 alguem me ajuda ? eu aperto F9 e não abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ixxinoobixxi 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 velho tipo qual tecla abre o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @yagoo15 Tente reiniciar seu computador T.T Se não funcionar volte e poste novamente :/ Mais duvidas Postem. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofa4kakill 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Recomendo nao baixarem Bloequeia ACC de CROSSFIRE :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @sofa4kakill Como assim nao pega? voce tem provas que usou o hack e tomou ban? acabei de usar ele e ta normal ... --' Duvidas postem Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megabox 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Por favor, posta os downloads novamente, pois o donwload já não está mais sendo extraivel. ponha várias opções de download para que você não tenha dor de cabeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempena20 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 NEM FUNFA O XTRAP DETECTA HACK E DA DISCONNECT :S POR MIM PODE DA [x] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Conteúdo Patched. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados