baahloopz 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @OFF. Conteúdo 100% funcional. Eu estava pensando em postar esse hack, mais fiquei com medo de não funcionar. parabéns, funcionou perfeitamente. Mais eu acho que você deveria postar suas imagens. Tenho certeza que você nem testou o hack. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenox321 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 depois ki eu baixei esse hk ele fica abrindo janela de externet sosinho é ainda dexa o cf todo lento veio e num deixa eu abri o gerenciador de tarefas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___]x[_Bandidao157 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Veioo e Muiitoo Viruus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoO- 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 O hack Pega mais da muito lg manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @rugine13 Keylogger, euri' @_*Lucasa*_ Não, o primeiro dowload e o hack e os outros e para corrigir alguns bugs. @baahloopz Na verdade testei sim, funcionou direitinho e vim postar. Sobre os prints, estou meio sem tempo mais vou postar sim D: Mais duvidas, postem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nour0909 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Please help me when i connect to room it gives me these error hack tool detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccafaleiros 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 eu abro o hack ele nao aparece O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduepedro 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 ae vlw mano leva meu thanks aki pego :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Mano, oque é a DLL? Meu antivirus exclui automaticamente o Pub. Antivirus: Mcafee Securyti Center. Se tiver informações de como desativa-lo estarei grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iptcaller™ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aqui funfo direitinho, Leva meu tranks , mais tipo nao tem como tirar aquélas menssagens que envia altomaticamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Pergunta isso serve para qual crossfire , da Z8 ou Eternia ? outra coisa toopico ta otimo muito bom com prints tutorial etcc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 @Viтσя'Rδ̲δ̲x™ Este hack e para o CF Da z8 T.T mais vou postar um pro da eternia tbm so esperar um pouco :B Duvidas postem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ester09 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 então, como eu disse antes, qdo executa o MPGH e joga por +- 2 min, ele cria um programa no C: que fica dando os bugs no CF... se tiver como resolver issu TODOS NÓS FICAREMOS GRATOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitao-BR 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 ai ele funfa eu uso ele desde qundo lanço na MPGH mas agora ta com spammer e o carinha se move sozinho.....ta trash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokelokoRed 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Me ajuda !!! Eu aperto nele mas ele não abre.. uso o windows 7 e ja tentei executar como administrador mas nada , o programa nem abre --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OCultHaCks 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bem , já que no meu não deu, como posso remover isto do computador. Não estou conseguindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superKagonal 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Horrivel esse hack ele sai andando sozinho as vezes sai atirando sozinho as vezes... e o aimbot n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B][R]a[S]IL 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Horrivel esse hack ele sai andando sozinho as vezes sai atirando sozinho as vezes... e o aimbot n pega Amigo obrigado por alertar , mais na moral aqui o aimbot funfa sim so apertar o SHIFT e sair andando com ele apertado , e cuidado porque se o hack fosse horrivel porque nao falow logo que alguns conteudos nao eram funcionais? uma pergunta: tipo cara eu jogo meia hora ai depois apaerece "Hack Tolls v.1.0 as ben detected" , ai fecha o crossfire e trava meu pc :pensativo: espero que responda logo ABRAÇZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito bom funfou ! mais tipo tme como postar um link pr amim de um hack igual a este sem mudar a textura do mapa ? pq o mapa fica horrivel com este hack alem do leg --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Funcional, porém.. Aimbot: OFF Chams: ON Esp: ON Colors: ON Instant / no recoil : ON 752 FPS ~ 494bFPS PC : Processador: Core i7 Placa de Video: GTX 295 Ethernet; Som : On Board Placa Mae: Chip 7 SO: Win 7 Home Premium x64 ( Peça Original ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfreitas 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @allanfreitas Como assim nao funfa? --' Voce testou? Tentou instalar os progamas disponibilizados? --' No Coments. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 nao funfa ta dando Already running ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐΔŇŽØ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aff hack maldito nem pega direito depois de certo tempo seu char comessa a dar bizil fica travano e o aimbot nem pega ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh nque odio ,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:SamBoY:. 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados