Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o hack trinity da vampira paro de funfa ?

Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu prefiro up com o bpt trainer! Uso na minha acc principal 10x. Já que ele tem poucos comandos, e o regem dele não muito forçado, o regen é baixo. E é dificil errar e apertar algum comando errado pois tem poucos comandos... E já o Trinity se você aperta um botão que não saiba Puff! ID banida, por favor visite no site! Já que possui muitos comandos!

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu prefiro up com o bpt trainer! Uso na minha acc principal 10x. Já que ele tem poucos comandos, e o regem dele não muito forçado, o regen é baixo. E é dificil errar e apertar algum comando errado pois tem poucos comandos... E já o Trinity se você aperta um botão que não saiba Puff! ID banida, por favor visite no site! Já que possui muitos comandos!

existem boatos que bpt tem virus , e sempre quando voce clica algum comando mais avançado no trinity abre uma janelinha mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.