Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossfireSn0W NOVO HACK 30/04/11

Posts Recomendados

Olá

Gente eu encontrei esse hack chamado sn0w Crossfire e que está trabalhando wonderfulllllllllllllllllllllllllllllllll tão perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Esse hack irá aumentar a sua quantidade ou ZP GP apenas em poucas horas, vai depender se o servidor está ficando ocupado ou não, mas funciona!!

Os caras que fizeram o hack usar uma vulnerabilidade existente nos servidores Z8Games, aqui é assim que funciona. O truque é baseado em uma injeção de SQL diretamente para o servidor:

"Um ataque de injeção SQL envolve a alteração de instruções SQL que são usados ​​dentro de uma aplicação web através do uso de dados fornecidos pelo atacante. Insuficiente validação de entrada e de construção irregular de instruções SQL em aplicações web pode expô-las a ataques de injeção SQL.

Embora o sucesso do ataque de injeção SQL variar de acordo com a aplicação alvo e como que a aplicação processa os dados fornecidos pelo usuário, o meu hack pode geralmente ser usado para executar a execuções de comando intérprete, para alterate datebase.

Se você quiser obter tanto quanto você quer GP / ZP Eu recomendo que você se apresse e experimentá-lo, antes Z8Games patches a vulnerabilidade "

Aqui eu tenho algumas fotos do meu grande quantidade de ZP e ZP Bônus xD

99972289.jpg

84678965.jpg

HACK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VIRUSSCAN:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras nao sabem neem cria topicos pois colocam esses "hacks" e pensa que tem otários aqui na WC mais o unico otario é ele que posta ! [/color][/b][/font]

Não precisava fazer outro post, simplesmente podia ter editado o primeiro.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

ai vai duas contas cf que eu naum jogo mais a do mauricius2vs esta blockada por 7 dias barinha de ouro m4a1-custom,m4a1-cristal,thompison,usp,spop,star, e mais alguma goiza de zp como 15.265 podem gasta a vontade resposta secreta [email protected]

login=marquinhos85 senha=12345678

login=mauricius2vs senha=55111463

agradece não custa zp nem cai o dedo!!!!!kk to brircando

se guiserem mais esso responde

Link para o comentário

Nao caiam nessa, nunca existiu e nunca vai existir hack de zp, isso serve ou pra hackear contas ou para as banir.

@edit

Testado com conta fake de um amigo e reprovado, esta dando ban.

Alguem da closed aki !!!

Olhem:

Loguin: generalsamu

Senha: 258789

Link para o comentário

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.