edu2019 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 como baixar isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Para vc Ativar o Agind fake o item tem que está com Age jah, ja tinha falado isso Releia os postsss para tirar suas Dúvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.712 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Para vc Ativar o Agind fake o item tem que está com Age jah, ja tinha falado isso Releia os postsss para tirar suas Dúvidas! o aging do hack... tipo se o item ja esta com age e ele almenta o proximo aging q ele almentar será fake ou age normal ? Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aging fake Como ja Foi dito!! eu não testei com itens com age verdadeiro eu Ultilizo o trinity para dar +8 fake e depois manipulo com o fuzy para deixar na cor que mais gosto que é a +11! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N1NF0M4N14C4 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Opa, eae Fuzy blz? ^^ então cara vim da uma dica pra vc aumenta um poco o regen de HP pq está um pouco baixo! já que não da pra usar Speed com ABS o HP desce mto,então seria bom usar Speed com um regen um pouco mais rapido,doque usar ABS e hp não tem sentido usar ABS com HP ^^ Sei lá testei primeiro com mula o hp sobe mto rapido pq mula tem hp baixo etc etc. Fui testar com um char um poco mais forte 8x o hp desce bastante,se poder ver isso ai fico agradecido! e a resolve os dc4 ai x.x pq demora 5 minutos pra logar denovo qdo dar dc4 rs flw,vlw,ótimo Hk! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Opa, eae Fuzy blz? ^^ então cara vim da uma dica pra vc aumenta um poco o regen de HP pq está um pouco baixo! já que não da pra usar Speed com ABS o HP desce mto,então seria bom usar Speed com um regen um pouco mais rapido,doque usar ABS e hp não tem sentido usar ABS com HP ^^ Sei lá testei primeiro com mula o hp sobe mto rapido pq mula tem hp baixo etc etc. Fui testar com um char um poco mais forte 8x o hp desce bastante,se poder ver isso ai fico agradecido! e a resolve os dc4 ai x.x pq demora 5 minutos pra logar denovo qdo dar dc4 rs flw,vlw,ótimo Hk! :smiley: cara ta certo q ele e bom no q faz ! mas tbm nao abusa ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 [duvida] Fuzy estava utilizando seu hacker numa boa desde ontem, porem por volta das 11:00 começei a levar dc [dc normal] o pt fecha e eu tenho q abrir novamente, testei sem o hacker consegui ficar logado pakas sem levar dc... sendo assim fui tentar novamente com o hacker quando ativei o auto click foi questão de uns 15 segundos levei dc, mesmo reiniciando o pc estou levando dc quando ativo o auto click, seria pq o auto click esta mt rapido? [xtrap ñ pega apenas da dc normal] desde já grato ---edit--- deve ser algum bugzin se eu ativar o speed e o auto click leva nem 15 segundos tomo dc... estou caçando sem o speed agora e tudo voltou ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trinda2 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 aki nao esta funcionando , é para que windows? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8425671 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 eu uso windows 7 64bts , o programa abre normalmente e fala que a DLL foi injetada, mas quando meu char loga , os comandos nao funcionam, ja instalei os NF 3.5 e 4.0 , ja tentei colcoar em executar como adm e campatabilidade SP3 e nao adianta alguem tem alguma resposta que possa me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aki uso Win7 64bits Nenhum comando pega =/ Eu logo blz mas na hora de ativar nao pega. Ja instalei net framework 4.0, 3.5 nao da pra instalar; Mas nada de funcionar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 9 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Bom o hacker da para o gasto, mas n se fazerm mais hackers como o BRASIL BETA esse sim era um hacker de verdade, 10atks por segundo, 100% critico, atkva de longe, dava pra vender os itens sem sair do mapa de up, e o reg de hp era foda, só n tinha reg de res e mp, se alguem conseguir ressucitar o BRASIL BETA com tudo isso + o de mp, esse sim é o hacker dos hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aki uso Win7 64bits Nenhum comando pega =/ Eu logo blz mas na hora de ativar nao pega. Ja instalei net framework 4.0, 3.5 nao da pra instalar; Mas nada de funcionar =/ [/size][/font] Nem eu meu truta. Ja instalei i framework 3.5 e 4.0. já executei ele como quase todas as versoes do win. e nada. Meu é o VISTA ultimate. Se alguem puder me ajudar ficaria grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolayne 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 eu fiz assim baixei ele depois fui em iniciar coloquei ptmagic ai ele apreçeu ai vc da 1 clique nele com direto depois vai em propriedades ai deixa ele como serve pack 3 ,, depois vc abre ele ...A sim os comandos que ele escreveu la estão errados os comandos certos estão no tutorial ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brushgun 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Nem funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Ae mano, como funciona o Auto-Click? Ótimo post, ta salvando muita gente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolayne 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 ah o speed hacker e bom mas mesmo usando só ele depois de uns 15 minutos da dc4 ai tem q espera +10 minutos pra logar nem vira....=. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 ah o speed hacker e bom mas mesmo usando só ele depois de uns 15 minutos da dc4 ai tem q espera +10 minutos pra logar nem vira....=. isso ocorre, CREIO EU, pq o ataque fica mt rapido com esse speed, se diminuisse o valor parava o dc me corrija se eu estiver errado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 ah o speed hacker e bom mas mesmo usando só ele depois de uns 15 minutos da dc4 ai tem q espera +10 minutos pra logar nem vira....=. nada a ve eu fikei 1:30 com o speed e abs e nao deu dc mas agora deu dc4 mas da pra usa bem mais q 15 mints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 vc estuda ciencias do meio ambiente ou nao estuda e tem uma pasta no pc com este nome e seu nome verdadeiro e fabio vc esta sendo filmado pelo boca aberta Fuzy ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8425671 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aki uso Win7 64bits Nenhum comando pega =/ Eu logo blz mas na hora de ativar nao pega. Ja instalei net framework 4.0 e 3.5 Mas nao funciona , arruma ai pra dar pra usar , tenho 6 amigos com msm problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†kauan† 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 nao consigo entra :( aki em casa ele nao funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreFeast 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Aki uso Win7 64bits Nenhum comando pega =/ Eu logo blz mas na hora de ativar nao pega. Ja instalei net framework 4.0 e 3.5 Mas nao funciona , arruma ai pra dar pra usar , tenho 6 amigos com msm problema [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†kauan† 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 eu entro com o hacker só qeu chega na hora que eu vou faser os comandos la e tal ele nao funfa é cmo se nao estive-se com o hacker :S alguem ajuda ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marionete12 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 @Kauan , se não der de primeira , tente mais um pouco , uma hora vc vai conseguir , comigo tbm era assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados