Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack para bPT] PTMagic by Fuzy


 Compartilhar

Posts Recomendados

link Fail man :(

adiciona novo link, e obrigado por dividir o hack conosco ;D

abraços

 

Tenta de novo lá, eu tinha tirado para postar a nova versão.

 

Fuzy Desculpa man .. hacker esta perfeito .. da dc depois de alguns min. c vc for lvl mais baixo q o Mapa exemplo: vc tem um ps 70 e vai pra lost 95 minimu , ai da dc depois de uns min..

 

só deixando bem claro pro pessoal ai ^^ abraços .

 

caralho o maluco é rapido pra carmba pra edita o hacker oO

 

ja falei q te amo hj fuzy ? k k k

 

A sim, então está explicado.

Obrigado kkkkk.

 

Aqui não funfo

 

Você tem o Microsoft .NET Framework 3.5 ou superior instalado na sua máquina? Se não, esse é o problema, para resolvê-lo basta baixar e instalar. O link dele está no início do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuzy caraio mano vc é muito foda lek ....

 

mano eu sou louco pra aprender a fazer hacker ... eu queria fazer um proprio pra nao fik dependendo de ninguem pra posta ..

 

e o seu é do jeito q eu queria deixar o meu k k k...

 

lek vc esta de parabens *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando e irei testar.

Essa função de Hack speed e abs liga e desliga? se for de ligar e desligar te do um beijo UHSAUSHAUSAHASU '' xD

______

 

edit : Não prestei atenção na parte do Ativar/desativar do abs e speed,sorry pela noobeza ^^ ,testando.

 

EDIT 2 : Aprovado! funções pegaram perfeitamente,melhor hacker já postado.

Gostei do Hack speed - On / Off ^^ Abs ON - OFF legal diferente rs! para aqueles que ñ testo ainda pq o cara tem poucos post,pode confiar ta pegando! ;D' fui ganho meu agradecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se esse speed hack e abs hack não da DC4 ou DC chines (ban temporariamente) Pois o outro hack de Speed que tem aqui no WC esta dando isso!

 

E outra, tem que ver se o hack de hp, Se o regen dele não é muito grande. Quanto ta o regen? 140 ou acima disso não é perigoso não?

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se esse speed hack e abs hack não da DC4 ou DC chines (ban temporariamente) Pois o outro hack de Speed que tem aqui no WC esta dando isso!

 

E outra, tem que ver se o hack de hp, Se o regen dele não é muito grande. Quanto ta o regen? 140 ou acima disso não é perigoso não?

 

_______________________________________________________

 

 

Tava upando agora, ai ativei o Speed e o de abs e tomei dc4 após ativar esses 2 comandos, e o de regen acho que nao esta muito alto não '-'

Fora isso ta funfando de boa =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se esse speed hack e abs hack não da DC4 ou DC chines (ban temporariamente) Pois o outro hack de Speed que tem aqui no WC esta dando isso!

 

E outra, tem que ver se o hack de hp, Se o regen dele não é muito grande. Quanto ta o regen? 140 ou acima disso não é perigoso não?

 

Então, a função de speed e abs do meu hack, funcionam EXATAMENTE da mesma forma que a oferecida pelo outro hack de Speed que tem no WC. A UNICA diferença é que no meu eu separei os dois, vc pode ativar e desativar cada um separadamente.

 

Sobre o regen, eu nao vou informar o valor exato do regen, para diminuir a possibilidade de patch (pode ser que nao tenha nada a ver) mas fique tranquilo que abaixo de 140 certamente está.

 

aqui abre o jogo normalmente mas nenhum coando funciona

 

Verifique o que eu disse sobre o Microsoft .NET Framework 3.5 ou superior, pode resolver.

 

;3822260']Sala do gm tem o velho do age tenta arruma ai o problema do dc e block

pq o npc de age q tem la dentro da sala do gm nao kebra o item *-*

 

Sim, na sala do GM tem o velho do aging, porém acredito que ele seja exatamente igual ao de Pillai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sala do gm tem o velho do age tenta arruma ai o problema do dc e block

pq o npc de age q tem la dentro da sala do gm nao kebra o item *-*

Sim, na sala do GM tem o velho do aging, porém acredito que ele seja exatamente igual ao de Pillai.

 

____________________

Vai por min ele e diferente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuzy me add msn... [email protected]

 

eu crio hacks / scripts para grand chase qro aprender a mecher com isso no BPT agora

se tiver interessado em ajudar ou sei la .. add aew

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá

 

https://www.facebook.com/PTCheatzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar o hack de speed e o de abs ao mesmo tempo dá DC 4, eu to usando só o de speed faz uns 15 minutos e nao deu nada até agora '-'

 

Sobre o moriph que tem na sala de GM, será q nao teria um comando só pra abrir a janela dele?

Ai nao precisaria ter que ir na sala de GM e ir nele, ai era só ativar o comando e abrir o moriph que é da sala de GM '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuzy me add msn... [email protected]

 

eu crio hacks / scripts para grand chase qro aprender a mecher com isso no BPT agora

se tiver interessado em ajudar ou sei la .. add aew [2]

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá

 

https://www.facebook.com/PTCheatzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, sobre o DC que ta dando quando usa o Speed e o Abs, isso não acontece quando vcs usam outro Speed que tem aqui no WC não?

 

E agora respondendo algumas mensagens que foram enviadas pra mim:

 

"po cara me explica essa parada do teleporte + e teleporte -? "

 

Então, funciona da seguinte forma, quando você usa esses comandos, vão aparecer mensagens em vermelho no chat, com nomes de mapas, eles funcionam como uma "Barra de rolagem" para você selecionar para qual mapa vc vai querer teleportar. Depois de escolhido o mapa, que vai ser o ultimo nome de mapa que apareceu no chat, vc aperta ALT+F9 e será teleportado para o local selecionado. Espero ter ajudado.

 

"Algumas funções do Teleport quando você usa vc leva game.exe"

 

Isso é normal, não é com alguns locais não, digamos que é meio que aleatório, pode ser que você ao tentar teleportar tome game.exe mesmo. Para reduzir a chance de levar game.exe, tente colocar a camera no modo Lock apertando "Z", ou aproximar ao máximo a camera do char antes de teleportar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicoocd

 

Não sei o pq do DC não, mas qualquer problema me avise.

 

Lucas ' ~

 

Obrigado pela informação, o problema já foi resolvido e jaja postarei a nova versão com esse problema corrigido e com minimizer item e attack speed e asb hack

 

bambam2011(2)

 

Sobre o OneHitKill, eu não colocarei pois é uma função que acaba completamente com o jogo.

 

concordo com vc sobre o one hit kill, mto obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar o hack de speed e o de abs ao mesmo tempo dá DC 4, eu to usando só o de speed faz uns 15 minutos e nao deu nada até agora '-'

 

Sobre o moriph que tem na sala de GM, será q nao teria um comando só pra abrir a janela dele?

Ai nao precisaria ter que ir na sala de GM e ir nele, ai era só ativar o comando e abrir o moriph que é da sala de GM '-'

 

Obrigado pela ajuda, quer dizer então que ao usar os 2 juntos ta dando DC e quando vc usa separadamente não da DC? Vou testar aqui e tentar resolver. Sobre o moriph da sala do GM, mesmo se isso for possível, eu não postaria, pois seria uma coisa que acabaria facilmente com o jogo de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.