Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo de conseguir zp gratis

-fredy_Tm
 Compartilhar

Posts Recomendados

CLOSED

Aqui na ( Web Cheats ) e proibida a postagen de Refferals !

Você ira tomar infração por ter postado isso !

Você tambem ira tomar infração pois esta postando conteudo que ganhe $$ na vida real ou internet ! Caso você não saiba você esta inflijindo a lei pois para

poder comprar pelo PAYPAL você precisa de cartoes de creditos para poder criar a ACC

e compralos ! A Z8Games tem um metodo de segurança contra isso, pois muitos jah tentarao e se derao mal # Caso voce não saiba tambem pode ocorrer que eles ( Z8 ) pegue seu Ip e mande um mandato de prisao contra seus pais pois voce esta

fazendo ou usando cartoes inexistentes para fazer compras ! #ALERTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para passar os dólares para o paypal é necessário que você já tenha 5,000,000 dólares,mas isso você consegue no máximo 2 meses porque ao longo dos click os anúncios irão aumentando ate chegar a 32 anúncios mais ou menos 1 mês clickando todos os dias nos anúncios mais eu garanto se você tirar 20 minutinhos para clicar nos anúncios você não irá se arrepender no final.

Link para o comentário

Para passar os dólares para o paypal é necessário que você já tenha 5,000,000 dólares,mas isso você consegue no máximo 2 meses porque ao longo dos click os anúncios irão aumentando ate chegar a 32 anúncios mais ou menos 1 mês clickando todos os dias nos anúncios mais eu garanto se você tirar 20 minutinhos para clicar nos anúncios você não irá se arrepender no final. [/size][/color]

Faz um tutorial com fotos ou uma video aula de como passar para o paypal que eu clico em agradecer ;D

Link para o comentário

Closed[x] , web cheats nao permite qui Poste outro sitee , Toturial Ridiculo mais facil voce criar um video ensinando as coisas Melhores e nao Pohaaa Comunidade no meio , pega tudo da comunidade e poha aqui , e tambem toturiais de Free zp sao Proibidos

Link para o comentário

Eu fiz um vídeo e ta bem grande ainda se alguem não consegue velo e melhor que vá a um oculista e vou criar um outro vídeo de como passar os dólares para o paypal pode deixar o vídeo já esta saindo.

E sobre referrals eu estou colocando para quem quiser que eu seja referral mais não estou obrigando ninguem a isso. Só que eu como referral irão ganhar 5,00 dólares e sem eu como referral irão ganhar só 2,50 dólares por click em anúncios eu só quero que as pessoas ganhem dinheiro não percam!

[/size][/color]

Aqui esta o vídeo de como passar o dinheiro do Bux Inc para o paypal que me pediram:

Vou clicar em agradecer...

Nao porque funciona, mas sim pela sua força de vontade...

Espero que isso funcione '-'

Link para o comentário

mano issu e uma falta de sacanagem

5,000,00 doletas e ainda correr o risco de perder os pais por roubo

a vai ensinar coisa melhor para as crianças

eu ainda aconselho a quem kiser ter zp que compre com dinheiro suado e nao roubando

pensen nisso...

ou podem perder seus pais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.