KidT 5 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Bom antes de tudo ja vou falando que naum sou bom em botar tipografia e mecher na mesma,entaum acho que vcs vao falar mais da Tipo olha ai se Achar a Tipo Ruim (obvio) veja a sign como se tivesse sem Tipo Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Em geral bom; é a tipografia ta bem ruim mesmo; CM ficou bem ruim; tirando ela ficou legal; tratamento ficou bom; ilu boazinha; em geral ficou bom; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tipo fico fail Gostei do tratamento Smudge do lado direito >>> não ficou bom Ilu meio forçada mas ficou +/- Bom até gostei mas a Tipo estrago a sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Owned man muito bom Tratz bom Ilu boa só que a tipo não arado muito @.@ mas tá bom Faltou um smudge ali em cima na cabeça Eu sei que bg é essa pq mostra ali em cima o.O Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 No Geral não seria TAG Do deidara @Sign Smudge boa Nebulas bem aplicadas Iluminação focal Otima Iluminação interior(BG) Muito Legal Interação +/- Tratamento Show Parabens pela ótima TAG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados