Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

acc crossfire hackiada.tem como recupera?

fabianohil
 Compartilhar

Pergunta

Queria a ajududa de vcs pq hoje pela manha acho q alguem descobrio a minha senha do cf.

quem descrio tah quase sempre jogando dae eu nao posso utilizar.

entao entrei no site dah z8 mas nao lembro o imai q tah cadastrada a acc.dae nao consigo mudar a senha.

alguem tem uma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tome cuidado com aquelas pessoas que postam hacks de zps etc isso nao existe, a sua acc pode ter sido hackeada por isso, ou tambem pode ser porque voce colocou um email de outra pessoa, e ate mesmo um amigo na qual sabe sua senha querendo sua acc ou querendo te assustar.

Fabianohil eu acho que para voce mudar a sua senha voce teria que saber o email por que o jeito que eu sei de mudar a senha é: My Account > Account Management mas aonde esta escrito Current Registered Email precisaria do seu email cadastrado entao eu acho que suas escolhas sao:

-Ir em My Account > Account Management > CHANGE E-MAIL ADDRESS (Mas para isso voce devera saber a resposta secreta como a sua primeira escola entre outros) e mudar o seu email.

-Criar uma nova acc.

-Jogar com essa outra pessoa na mesma acc (que é ate bom que ela te ajuda a passar de nivel). :hm:

Espero ter ajudado

Abraços!!!

Link para o comentário

• 0

@OFF.

Tem sim !

Existe dois.

Existe dois jeitos, para você lembrar o seu e-mail, é facil é só você pega o comprovante de compra de zp por boleto.

No canto em baixo, estará escrito o seu e-mail do jogo.

O outro é sua senha secreta, você vai no Account manager, e mude.

Pronto, senha mudada !

Duvida Respondida;

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.