troia 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Não sei se vcs ja perceberam parece que o novo vai vir com o JumpHack. Puts vaai ficar uma droga aquilo primeiro veio o speed agr esse Jump. Puts que foda --' Daqui uns dias eles colocam o Opk e o GodMode ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Eles vao substituir o SpeedHack pelo Glitch Hack e o SuperJump.. Eu acho uma droga.. Mas acho que pelo menos sem SpeedHack vai ficar melhor , pq tipo o glitch nao tem tanta utilidade assim.. Se todo mundo poder usar vai ficar igualado.. E o Super Jump vai até ser engraçado.. Neguinhu morrendo por fall damage.. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 2 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2009 kkkkkk' mais mesmo assim vai ficar mt zuado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliasdoidim 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Tambéém axo , tira o speed e põe jump pra q ? :rolleyes: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jab 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 pra min podia coloca todos os hacker free xD masi Enquanto meu Sonho INPusivel nao se realisa x[ vou ter que comprar VIP =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 KPSAPKSPK macaquise isso xD neguinho vuando enqt joga KKKKKKKKKK monte de nego vai toma ban KPSAPKSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 por min pode se um hack vip como publico vai se a mesma coisa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemr 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 voces n tao entendendo eles tão botando esses hack hack vip meio que pra ser um "demo" do comprado ae eles tiram depois que tu acostuma, te influenciando a comprar entende? : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 3 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Eu estava pensando a mesma coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer1576 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Esse novo tgs q eles vao fazer vai ser muito louco apesar q eu to mais acostumado com o speed mais agora vai ter o jump hack vai ficar zuado q nem o Tróia falo mais vai ser chique apesar q so alguns hacks q vao usar mais os outros sao muito paias os q nao usam hacker lol kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgsplus 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 e que nem o lipemr disse: """""voces n tao entendendo eles tão botando esses hack hack vip meio que pra ser um "demo" do comprado ae eles tiram depois que tu acostuma, te influenciando a comprar entende?"""""""" ai nois viciados no jogo...ou paramos de jogar ou compramos o hack vip que nao e barato..... e assim enchemos o bolso dos caras de dindiN ai e ossoO ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Salu] 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Na minha opinião cada vez que lançam um Hack Publico com mais ferramentas não faz nenhuma deferença. Porque se é público mais cedo ou mais tarde todos terão acesso. E o diferencial será a habilidade do jogador de usar cada ferramenta. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados