texugos2 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Eu Queria Saber Se Tem Como Aumentar a Quantidade de Pontos do Personagem ( DIO ) Por que elle Só tem 60 eu queria deixa mais tem Como ? Help Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ϟ Lıgнт Ϟ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Não tem como. Recomendo usar os Talentos mais Usados pelos Players... Agora, não tem como Passar dos 60, Só revertendo os Talentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Não dá para aumentar o número de pontos dele. Só vai aumentar quando chegar outra classe dele, a terceira. Aí creio que vá para 90. Boa sorte :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Só usando carta retorno de talento... Fora isso não tem não aguarde a 3 classe que creio que vai vim 90 pts... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
texugos2 0
Eu Queria Saber Se Tem Como Aumentar a Quantidade de Pontos do Personagem ( DIO )
Por que elle Só tem 60 eu queria deixa mais tem Como ?
Help Ae
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados