Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor Video de C.A. já feito! ^^

Asherks2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, mano vc sabe COPIAR video né, a da capture foi do video que ja foi postado, a cara ''Iaaah'', tbm, tava nesse video, se quizer ver ele ta aki o link...só pra prova...ta aki embaxo(Via YouTube)

PS: Vejam o video inteiro pra ver a parte do ''Iaaahh" e a bandeira, INTEIRO, vcs tbm irao se divertir vendo :D

T+, mais valeu pela intenção :D

EDITED

minha nossa, até o NOME se copio...Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu falar uma coisa vocês não vão acreditar mesmo, mas aí vai:

o "Iaaaaaaaaaah" fui eu mesmo que criei, na época em que eu jogava o C.A. Coreano.

é bem simples, eu só peguei um pedaço de um video (um cara gritando "iaaaaaaaaah" com um taco de baseball), e botei na boca do carinha do C.A. (quem sabe editar víedo no Sony Vegas, sabe bem do que eu estou falando)

esses fdp's do CA crazy copiaram de mim sim! a conta que tinha o vídeo original foi hackeada (se quizerem ver, pesquizem "rercam" em canais, no you tube)

a idéia no CTF foi feita por mim também. Admito que o "Fucking Jump" foi copiado, mas já que eles copiaram de mim, me sinto no direito de copiá-los também!

Acreditem ou não, tá aí!

@EDIT

meus amigos até zoaram: da próxima vez, você tem que patentear seus vídeos ^^ (eu gostaria de fazer isso¬¬')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.