Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Seed hack (maggot public)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu li 1 topico aew q diziam o speed foi "patched" >>>a hazit colocou alguma coisa q quando sobe de XP muito rapido da DC etc..(aki tbm n tava dano pra usar mais o speed) ai dps q eu vi isso pensei se pra matar os monstros leva DC (pq upa rapido) então se eu tiver em BC matando os PLAY'S n vou levar DC..

e fui lá n levei dc!

ai resolvi ir em lost upei com força lá e nada de DC fui em s3 nada de DC ( ou o hack tah pegando DENOVO ou ativa em BC PASSA UNS 2 MINUTOS MATANDO OS PLAY'S DPS VAI P/ OS SPAW PRA UPAR!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa disso, já já o hacker ta patched man, onde já se viu usa Speed Hacker em BC! Qdo for usar hacker que vc apenas baixou n teve trabalho algum para fazer pelo menos use com moderação uma vez que para criar algo do tipo dedica-se tempo até o êxito, então se quer usar use sem deixar que os outros players percebam. Fica Dica!:nice::calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1...

 

Todos diziam q o hack foi patched então se foi patched qual o problema eu usar em bc??

Eu n gosto de usar em bc pq se eu tiver no meu char 102+

alguem pode filmar eu posso tomar ban etc...

Aki n tava pegando mas agora tah normal!

 

 

 

Agora eu sei pq ninguém qr postar 1 hacker bom aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.