Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficou legal? Qual a melhor? [Avaliem]

luccaskiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom essas sao minhas novas signs ,pois as do meu otro topic fikaram mtu fail (de acordo com comments) intaum treinei e vi uns tutos , tao ae avaliem plz ;P

Angel

angelsign.jpg

Night Elf

signelf.jpg

Bom é issu ,Critiquem pra q eu possa melhorar e elogiem pra eu melhorar mais ainda. nop se esqueçam de dizer qual é a mior né : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira está totalmente fail... saturada demais serrilhada... eu sei que mu é assim (no caso tem um gráfico de merda) mas ta muito ruim... as cores nao estão em menor armonia e está hiper forçada em saturação e luminosidade ... pinta tudo de preto e com a borracha com Hardness no minimo e Opacity em 80% e do tamanho da tag tu da um clike nisso tu diminui o tamanho da borracha pro tamanho do cara e da outro clike e dps diminui só pra cara dele e mais um clike... fica boa a ilu assim... já a outra é o contrário e no caso ficou boa ....as fractals tao mals posicionadas... tenta por elas saindo da C4D ... subindo do chao e envolvendo a render... e faz assim , clika em filter, render Lighting Effects muda lá pra Omni (uma hora vc acha um lugar que tenha essa opção kkk) e ai tu poem to tamanho da render (vai ficar uma bolinha) nisso tu mexe na ilu do gieto que prefirir...

Enfim faltou foco.... E a outra ficou saturada e iluminada demais...

Boa sorte nas próximas :calma:

Link para o comentário

pinta tudo de preto e com a borracha com Hardness no minimo e Opacity em 80% e do tamanho da tag tu da um clike nisso tu diminui o tamanho da borracha pro tamanho do cara e da outro clike e dps diminui só pra cara dele e mais um clike... fica boa a ilu assim...

concordo em certo ponto; mas a ilu não ficca boa só com isso;

dependendo pode até piorar;

mas curti mais a segunda sign;

a primeira voce exagerou na ilu;

tipografia ruim nas duas;

e na segunda faltou uma melhor iluminação!

Abraz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.