Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piada feita por mim lol

DiegoGomes13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente a piada é essa nao sei se vcs vao achar mta graça mais se acharem agradeçam senao entenderem postem que eu explico vamos a ela :smiley: > Era natal no mundo do gc todos ganhando presentes ai a lire deu um presente pro sieg que foi um cachorrinho ai no dia seguinte ele foi pro parque brincar com seu cachorrinho e disse a ele : Ei vamos brincar de pegar a "espada bumerangue" ?

Essa foi a piada o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...tá feia a coisa...

EURI' mais do comentario da Viark do que da sua piada,e o comentário dela nem foi engraçado...eu passei lendo pra ver se tinha algo mais engraçado que sua piada no tópico,e ai no comentario dela eu dei um sorrisinho x.x:sim:

Faz assim...

Melhora um pouco tá?

Quem sabe voce acaba faznedo allgumas piadas que nos façam rir litros ;D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

eu entendi sua piada, ela não foi engraçada.

acho que vc precisa melhorar suas piadas

acho que não tem mais piadas do GC

pois as melhores forma contadas faz tempo, então vai ser dificl alguem inventar uma boa piada

Link para o comentário

Amigo, pelo título, pensei que a piada fosse ao menos engraçada!

Uma palavra para descrever essa piada: FAIL!

Você está igual a um amigo meu, que entre 10 coisas que ele fala, 9 são besteiras e 1 é mentira :preocupado:.

Melhora manim.

See ya'

Link para o comentário

Era Pra Rir Ou Pra Chorar? :meliga:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara tinha que ter o ryan na história para completar a piada assim fico imcompleta ai imagina o ryan taca o bomerange pro cachorro daí o cachorrinho morre ai o ryan sai correndo quem nem desesperado com o sieghart furioso logo atras dizendo PORQUE VC MATOU MEU CACHORRO vc vai ouvir o som de sua morte o som de sinos da de destruiçaooo SINO DA MORTEE bem eu acho que fugi da comédia pra ser uma história mas na sua piada tinha que ter o ryan ta blz xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.