Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

rapid fire dr sg , granada e c4

diegogd11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessual da wc fiz um rapid fire dos itens : sg , granada e c4 ( alguns podem falar : mas esse modding ja existe eu nao vi , me falaram que é injetavel, mais o meu é em formato REZ :D

Depois de baixar e extrair os arquivos coloque-os em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game depois entre jogo e seja feliz !

obs : ele tambeem carrega super rapido vc nem vai perceber as veses !

obs 2: Esse mod serve para todas as SG's

Video que comprova o funcionamento (gravado dia 29/04 as 20:00

[sENHA]Nao tem scan pois o arquivo é maior que 20 mb (Quem ja viu meus projetos sabe pode confiar )[/sENHA]

Clica em agradeçer nao custa cash nem cai o dedo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Modding é Meu.

Tópico Original.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seu ? o meu é em formato REZ pelo q vi em seu topico é injetavel !

Fiz ele por um pedido no msn pelo fato de plantar C4 demora muito jogar bomba tbm e as sgs tbm demora

Link para o comentário

Seu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que vc naum sabe nem fazer um RapidFire, e um PostRush.

O meu naum eh injetaval eh em rez Abestadó. E tinha que ser logo igual ao meu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Penssa que eu sou troxa?

@Reportado

Link para o comentário

vlw

Mano cuidado com o fllod mesmo que vc tenha gostado agradeça ou poster uma responta grande ! leia as regras !

Seu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que vc naum sabe nem fazer um RapidFire, e um PostRush.

O meu naum eh injetaval eh em rez Abestadó. E tinha que ser logo igual ao meu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Penssa que eu sou troxa?

@Reportado

nao é igual o seu pq meu rapid da arma axxo que é mais rapido ´so o de jogarm bomba axo q é mais devagar
Link para o comentário

ah sei... E como vc me explica que foi tudo igual o rapidfire, granad e c4?

Me diga ae com que programa faz rapid fire diga ai.

planta a c4 em 2 ou 3 segundos ( a minha é mais devagar ) pq no jogo os jogadores vao perceber ) joga a bomba mais rapido (pouca coisa ) e deixa os tiro da arma do topico mais rapido !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.