samuel05² 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Iai pessoal da WC tudo bem? Fui banido na minha outra conta a do samuel05 por isso não digam que eu copiei pois o ultimo tópico do Alessandro 5.1 fui eu que criei, mas vamos ao que interessa. Hack Alessandro 5.1 sem DC. Indice. Hack Alessandro 5.1 Scan Tutorial Funções Injector Unloock T.K.O Print Screen Créditos Multiupload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial Alessandro 1º Abra o Injetor Web Cheats Utilities v3.0. 2º Em processo coloque "Engine.exe" sem aspas. 3º Coloque Injetar Automático. 4º Clike em localizar e escolha a dll. 5º Abra o Combat Arms e entre. 6º Para abrir o hack aperte Insert. Função do hack Alessandro 5.1 Visual: Chams Show Fps Name Tags Mira Externa Super Munição Weampon Range Invisivel Removedores: Sem Recoil Sem Carregamento Sem Spread Sem Fog Sem Efeitos Aim Correction Gerais: Ativar Distancia Super Velocidade Voar (Espaço) Vip: Telekill Stamina/HP/Arma Injector. Web Cheats Utilities v3.0 Dowload do Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Unloock, pode ajudar pra não dar DC. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial Unloock 1º Abra a pasta do Unloock 2º Instale o primeiro passo 3º Instale o segundo passo Como não consegui postar o T.K.O aqui está o link do Hack T.K.O do BrunoSica² [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Use o T.K.O e o Hack Alessandro 5.1 junte os dois e seja invencivel xD Print do Hack Créditos: Pelo Hack o Alessandro (Avá) Pelo Tópico samuel05 ou samuel05² xD Prints Screens do hack samuel05 ou samuel05² Agradece ai custa nada xD Espero que tenham gostado do tópico :amor: Preciso de um set alguem faz pra mim? Agradecido. Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdasuja 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Funfou. exelente topico, mas poow, tenta criar seu stillo,nao copiar nada dos outros. mas oq importa é q esta funfando. Brigadão lek. PODEM BAIXAR GALERA:rock::fuck::lol::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Funfou. exelente topico, mas poow, tenta criar seu stillo,nao copiar nada dos outros. mas oq importa é q esta funfando. Brigadão lek. PODEM BAIXAR GALERA:rock::fuck::lol::partido: Amigão não estou copiando de ninguem .-. eu sou o samuel05 como fui banido na outra conta criei outra hoje que é essa samuel05² Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaCkErZãO 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ta dando dc vei, tem alguma dll ou algo que deixa FICAR SEM DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Uma pergunta,como voce abriu 2 hacks ao mesmo tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique-hm 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 :yes: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 cara coloka umas ss's ai do alessandro,, c nao ninguem vai baxa ;D tenta arruma isso aii blz ;D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 :yes: :risada: Evite enviar só emoticons, isso é flood. Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 477 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Esse hacker já existe aqui na WC. Use a ferramenta buscar da próxima vez. E ele já não é mais funcional. Mas o tópico está bom. Em relação ao tópico. Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carias 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 :star:boa vo ver si funfa xD :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacraia_br 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 deu dc kra nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMat1967 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 DC... :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 @tpc Bem organizado, com muitas cores e contúdo funcional. @luis3232 Cara o conteúdo é realmente funcional, só que voce tem que usar o unlloock do brunosica² @dsdsnegu Tem que abrir 2 injetores, um pra cada dll. @HaSeo Se voce me banir de novo, eu vo começa a faze um monte de acc falsa e postar outros fórums aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeslei592 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 :yes: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 deu dc kra nao funfa Fiz de tudo pra tentar tirar o DC mais não está dando .-. Aqui Está funcionando normalmente. Use o Unlook do BrunoSica² podera ajudar. Uma pergunta,como voce abriu 2 hacks ao mesmo tempo? Usando um injetor colocando as duas DLLs a do T.K.O e a do Alessandro. Esse hacker já existe aqui na WC. Use a ferramenta buscar da próxima vez. E ele já não é mais funcional. Mas o tópico está bom. Em relação ao tópico. Continue assim.[/color][/b] O hacker que está postado aqui na WC é o meu só que de outra conta. Ele está funcional sim, teste o hack depois tire conclusões Por favor não floodem Estou querendo ter um fixo aqui Caso não saiba oque é Flood Leia o Tópico do Hero sobre as novas regras do CA [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarbreak 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Deu DC Cara ' :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Deu DC Cara ' :/ Você está usando o Unloock? Ele pode ajudar a não dar DC. Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarbreak 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aah' . não usei , valeu pela atenção' (: hug's mano' ! Usei o Unlock . Meu CA Não Abre' . Pode Me Ajudua ? Tipo na Hora Do Login .. Eu Aperto Enter e Não Abre , Oque Devo Fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aah' . não usei , valeu pela atenção' (: hug's mano' ! Usei o Unlock . Meu CA Não Abre' . Pode Me Ajudua ? Tipo na Hora Do Login .. Eu Aperto Enter e Não Abre , Oque Devo Fazer ? As vezes a net fica meio lerdinha tenta espera um poco mais ou clike com o mouse slá quando não entra no meu CA é porque a minha net tá lenta Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarbreak 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tipo . Usei o Unlock Mas Nem o TKO Nem Minha DLL Ta Funcionando . Como Faço Para Ter Minha Pasta Da HShield Denovo ? Me Ajuda PorFavor' :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 kkkkkkkkkk,n confio olha os post do garoto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sysbel 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tomo Dc Td Hr Da uma ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 kkkkkkkkkk,n confio olha os post do garoto... Não entendi .-. explique melhor Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark8md 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Veio tem Um, Problema O Jogo Tipo: Eu to jogando Numa boa [Com o Hack]-Mas n e so com o Seu- E do Nada Fecha o Jogo Sera Que seria O iNJECTOR Eu uso o - Web cheats Utilities 3.0 Queria saber se ocorreu Isso com Alguem Tambem :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BronzeMember 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 valeu Muito! Hack Funcional Levou Meu Tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados