Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack tool has been detected (1)(2.0)

jocafeju2
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos da wc hoje eu estou aki para implorar pra vcs Por favor me ajudem!!!!!

Tipo assim outro dia eu estava com o overkiller 3.0 e entao ele parou de funfar. Depois eu entrei no crossfire de novo e joguei sem hack. Mas ontem um cara postou uma parada como por musica no crossfire e eu fiz td certinho mas nao consegui, e entao eu coloquei as antigas de novo, so que quando eu fui jogar deu Hack tool has been detected (1)(2.0) e entao eu tentei instalar denovo o crossfire mas deu a msm coisa, ate na minha conta fake, eu queria saber o que eu tenho que fazer, e se eu tenho que baixar o crossfire de novo.(Isso so começou com esse novo patch do crossfire)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo verifique no seu Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Alt+Del) se existe algum processo do seu antigo hack, se tiver delete.

Passe programas limpadores de registro como o CCleaner, Advanced System Care...

Veja se funciona!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.