Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kill/Death positivo.

só de passagem
 Compartilhar

Ajudei?  

1. 1. Ajudei?

• Sim,cliquei no + ali,sou pro!!
      0
    • Nao muito,mas cliquei no +,mesmo assim sou pro!!
      0

Posts Recomendados

Eaí gente esse e meu primeiro Topico Tutorial entao peguem LEVE!!

Pra vcs que tem medo de aperta TAB e ver seu nome com 0/25 ou 0/30 olha so umas dicas:

1.Toda vez q vc for passar por uma porta ou janela sempre de um pulo pois se tiver alguem passando voce ja pode reagir bem.

2.Sempre q vc passar por uma caixa ou algo igual vc sempre olhe por tras da caixa pois pode aver algum Noob camper,entao vc ja mata ele ^^

3.se voce tiver a longa distancia de um Frag(Oponente) agaixe e comese a atirar,se voce usa ak74 ou 47 (ou armas de high recoil) de tiros em rajada.

Mas que *!@# é RAJADA?

Rajada sao 3 tiros,ou seja,vc agaixa e de 3 tiros,andando pros lados mas nao atire enquanto anda,pois seu recoil só aumenta e voce morre!!

4.Antes de voce sair atacando granada pro ceu sempre guarde-a(a nao ser se voce tiver vendo um frag),assim que voce ve o frag,voce se esconde por uns 5 segundos e ataca a granada,olhando sempre 2cm pra cima,pois se voce tacar a granada com mira reta a granada acaba decendo e voce se suicida.

Poxa meu frag ainda continua uma @#*&!!!!!!!

Ué! Entao sempre que tu for joga pense assim:"Ah que droga nao consigo matar ninguem e meu KD ta um côcô!" ai BOOM,head shot!:D

:festa:Sempre siga esses passos e tu vai vira um PROZINHO,ah mais uma coisa: quando voce for atira com arma de high recoil,assim que sua mira comessa a subi vc dece o mouse e a mira vai na cabesa,sempre mire na altura da cintura e voce da HEADSHOT.

GENTE SEMPRE FASSA ACCS EXTRAS E COMPRE VARIAS ARMAS,ASSIM VOCE TESTA TODAS E AS QUE VOCE AXA FODA VC USA ELA!!!!

Se esse topico AJUDO aperta o + ali embaixo,se voce nao gosto aperta o + MSM ASSIM :D

Gente antes de falar porcaria sobre noob ai vai uma coizinha: Noob é a pessoa que nunca jogou portanto ela nao sabe muito,isso é noob!

Recoil=Quando a mira sobe (High recoil portanto significa que a mira sobe demais!)

GENTE NAO TENHO TEMPO PRA POR IMAGENS POR QUE TO SEM TEMPO PRA MEXER POR CAUSA DA ESCOLA FICO QUASE O DIA INTEIRO LÁ ENTAO QUANDO EU TIVER TEMPO EU ARRUMO ESSE TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Não entendi quase nada do conteúdo !

Tente melhorar a formatação, e a organização, seu tópico ficaria bem melhor.

E melhoraria o entendimento de todos.

Procure melhorar.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Amigo o seu conteúdo está muito bom tratando de muitas coisas do crossfire,

mas só que a organização e a formatação do seu post está pessima.

Coloque algumas imagens para ilustrar o tutorial e também para ficar mais claro o entendimento.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.