Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergaminhos De Propiedade

Posts Recomendados

Bom Dia Galera,meu segundo Topico espero Ajudar

Bom Voce que tenta colocar Lança Infernal , Dou Uma Dica.Se voce possuir um equipe qe todos os Personagens podem usar tipo o mordomo da Rey do Use e ganhe será melhor sabe Por que? Com esse Equipamento vc usará Lança Infernal Com todos os Personagens,Mais Lembre-se,Nen Sempre Vem com A propiedade de lança infernal pois é Aleatorio.Cuidado tambem Ao colocar em um Personagem Alto por que as veses pode Acontecer de tirar propiedade de Atack Ou Defesa e seus Status Dece D:

Espero Que Gostem,Agradeça Ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , falando nisso , eu peguei lança infernal , apenas com um pergaminho , tentem usar nos seus , mas tem vez que nao muda pra lançã e sim para um de -4 leveis ou -3 leveis .

Isso as vezes avacaia um pouco as suas propriedades .

Nossa , falando nisso , eu peguei lança infernal , apenas com um pergaminho , tentem usar nos seus , mas tem vez que nao muda pra lançã e sim para um de -4 leveis ou -3 leveis .

Isso as vezes avacaia um pouco as suas propriedades .

N4vhG.png
Link para o comentário

otimo o seo topico em xD bem organizado em amigo

espero que continue assim

ajudando os mnbros^^

otma organização no topico em

so que acho que falta um poko de conteudo tirando isso esta otimo

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.