Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Entrar no CA North American

mezzavilla2
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFF acabei de ver que um kra tb acabou de postar um tópico de como entrar no CANA. só para deixar claro não copiei este tópico de ninguem !!

Olá Galera como meu primeiro tópico aqui na WC estarei mostrando a vocês como entrar no CA North American Com um camuflador de IP chamado USAIP

Tô tão feliz de ter conseguido entrar no CANA, que resolvi fazer um post aqui na WC ensinando passo a passo de tudo o que eu fiz !!

1º - Arquivos para Download

2º - Tutorial com fotos

3º - Créditos

-----------------------------------------

1 - Downloads:

USAIP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creio que fiz o Scan Direitinho De qualquer forma garanto que não há Vírus

2º - Tutorial

1.1 - Extraia a pasta USAIP que está dentro do arquivo .RAR para um local de sua preferêencia, OBS: Só abra o arquivo "pbk.reg" se o USAIP não estiver sendo aberto pelo Catalogo Telefônico Dial-UP;

Agora abra o USAIP, selecione: USAIP PPTP Pennsylvania e clique em "Conectar..." No meu PC só funciona em Pennsylvania

13950856.png

irá aparecer uma nova janela, Escreva "demo" no Usuário e na Senha e depois clique em "Conectar"

67840195.png

Agora vá no CANA e logue-se Normalmente, mas atenção !! ainda não acabou

quando chegar na parte da imagem abaixo15733447.png

Aperte Ctrl+Alt+Del para iniciar o Gerenciador de Tarefas do Windows, antes de mais nada clique novamente no icone do USAIP e depis clique em "Desligar..."

87367566.png

Agora no Gerenciador de Tarefas vá na Aba Processo e localize o processo "Engine.exe" e Finalize-o como na imagem abaixo

59174522.png

Agora Entre normalmente no Combat Arms NA sem abrir nada, logue-se e talvez você receberá uma Mensagem dizendo que você já estava conectado em outro local etc.. apenas aperte OK e aguarde entrar na tela dos Servidores

92759934.png

Créditos: Eu, Até os Prints

Se perdeuu?? não Entendeuu??

Deixe um Tópico que quando puder eu Respondo;

Entendeu?, gostou?, Foi útil?, clique em Agadecer, não custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

soh pq eu criei um topico perguntando se podia criar um topico desse de jogar CANA apareceu dois topicos ja! + o meu seria mtu + explicado e organizado

+ esse metodo eh o melhor e funciona sim!

Podem Baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.