goool 3 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 [Tutorial]Como Funciona o Plaza GP Hack do Kernel v7(Tuto+Download+Orgnizado) Como Funciona o Plaza GP Hack do Kernel v7 1-Para que ele serve! 2-Como Funciona! 1-O Plaza GP Hack do Kernel v7 serve para seu dinheiro fikar 999999...isso mesmo 999.999 é o máximo de dinheiro que se pode ganhar e você pode usar esse hack quando presizar!!! 2-Primeiramente você presiza do Kernel V7 Download logo abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.1-Agora extraia tudo que esta na pasta e veja se esses arquivos estão presentes Kernelv7.exe Cheat.dll Se estiverem presentes continue para o passo 2.2 caso não estiverem fassam o download novamente até que esses arquivos estejam quando você extrair a pasta 2.2-Agora Abra o Kernelv7.exe(o que tem deseinho verde) 2.3-Abra o Grand Chase Normalmente e quando você apertar em ''Entrar'' aparecera uma mensagem assim:''DLL Injetada com sucesso Bom Jogo,Jin Proxima Semana'' Aperte em ''OK' e espere a GameGuard terminar de verificar as atualizações e entrar na página de log. 2.4-Agora entre na sua conta,entre em um server,entre em qualquer plaza,va no carinha gordão do mini-game dos barris e aperte em ''Começar'' 2.5-O mini-game irá começar no level 1,destrua 9 barris que vc irá automaticamente para o level 2 então aperte Ctrl+4(que é o atalho para o plaza gp hacker do kernelv7) e destrua o barril 10 então fike perto dos barris para quando explodirem você morrer. 2.6-Quando você estiver morto aparecera duas opções:"Jogar Denovo" ou "Sair" Aperte em "Sair", saia do plaza e vá ao inventário que estará com 999.999 de GP :D Antes de irem falando "Mas isso ja foi postado vo reportar" "Da closed porque ja tem" eu vi e ja tem SIM mas para a versão 3 a que se usava o NumPad por isso decidi postar para a versão 7 Já testei milhares de vezes e esta funcionando 100% bem!!! Desculpa os erros na hora de digitar...Msn faz isso com as pessoas xD Postem o que acharam...criticas, elogios, se quiserem dar closed dem quem decide se esse topico e bom naum sou eu!!! Ajudei?Atrapalhei?Gosto?Naum Gosto?Funciono?Naum Funciono?Aperte em ''Agradecer'' Creditos: Link de Download /Scan e Preview por:Coringa ~. Tutorial por mim!!! Se for dar Ctrl+C/Ctrl+V pelo meos botem créditos!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickfera007 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 cara muito bom mesmo o topico cara eu nunca entendia os cara escreve que e so entrar e aperta ctrl+4 e destruir 10 barris e morrer que ja era mais nada a ve ta muito bem organizado e detalhado e ta funcionando perfect e diviam botar isso Fixo!!!levo meu tank's Merece FIXO!!!!:D:p;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 2 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2009 vlww cara mas pra levar fixo e bem dificil tem que ser AQUELE tutorial mas vlww pelo tank's e pelo elogio...tomara que suas preces sejam ouvidas xD!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmoreti 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 muito bom cara vlws mesmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 2 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2009 vlww cara...aperta em agradeçer que e o meu ''pagamento'' e agradeceria muito...vlww!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 legal mesmo cara vlws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 3 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2009 vlww e denada cara estou aki para ajudar os outros...e receber o ''Agradecer" é o pagamento maior que se pode dar e um elogio ^^ ...boa sorte no GC e estarei aki sempre pra quem presiza xD!!!se vc apertar em agradecer vc ja me deixou muito feliz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Otimo eu num tava consegindo agora eu aprendi o botão que apeta :D levo meu thanks parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miza 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 cara vc viaja!? gente o autor deste tópico deve ser besta para usar o gp hack basta entrar nu jogo dos barris esperar aparecer stage um e ativar hack esse negócio ai de kebrar 9 ativar u hack e depois kebrar um é besteira.....e naum precisa fikar perto dus barris pra morrer.... aff q newbie! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaushow 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 ai cara vlw msm ajudo pacas tomara que vc consiga o que quer pois tu merece xD .... vlw flw Brigadão Elesis - Guerrerira - 1ª Classe - Level 5 Liri - Arqueira - 1ªClasse - Level 15 Arme - Arquimaga - 4ª Classe - Level 33 Amy - Dançarina - 1ª Classe - Level 20 Lass - Retalhador - 4ª Classe - Level 30 Ryan - Druida - 1ª Classe - Level 6 Ronan - Arcano - 1ª Classe - Level 5 Uma Vez Cheater Sempre Cheater!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 3 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2009 vlww galera agradeço vc *SmiLey~ e kacaushow:D!!!e muita gente n consegue usar entao ensinei!!!E miza tem como parar de ser noob ou e dificil?ja testo do seu jeito?perguntou pros otros se funfa nos deles?antes de postar me*** veja com os otros tbm n e funfo com vc que funfa com qualquer um mas vo ignorar pessoas assim n e melhor nem dar conversa neh:cool:...vlww pelos agradecimentos!!!e besta e a(o)...!!!:mad: vlww *SmiLey~ e kacaushow agradeço pelos tank's e por tudo tbm levaram meus tanks^^!!! (cara vc viaja!? gente o autor deste tópico deve ser besta para usar o gp hack basta entrar nu jogo dos barris esperar aparecer stage um e ativar hack esse negócio ai de kebrar 9 ativar u hack e depois kebrar um é besteira.....e naum precisa fikar perto dus barris pra morrer.... aff q newbie!)Esse post doi enviado por miza...tem como parar de ser noob ou vai ser dificil?:confused:Porque do jeito que esplicam que e so aperta que ja era e errado...ja testo no seu?funciono?ja pergunto se assim do seu jeito funfo com os otros?pergunte antes tenha provas pra n pagar mico com esse post de me*** e n presiza fikar perto dos barris msm e porque tem jente que fala como morrer e so fkar parado mais tem jente que n entende por isso colokie assim...e isso n e besteira newbie aki e vc porque sou hack desde quando so tinhas as meninas,quando lanço e sempre apoiei a web cheats soque com otra conta sempre goste daki e é por isso que o unico newbie aki e vc...e besta aki e vc :mad:mas e melhor n dar conversa pessoas assim devemos ignorar neh:cool:...vlww pelos tanks!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickfera007 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 é verdade goool vc n e newbie aquele jeito que ela falo n funciona mesmo liga n é inveja xD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Boa man, o pessoal tem dúvidas demais com o Kernel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 4 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2009 vlww ai Haseo e nekobaka!!!me agradecendo é o que me estimula para cada vez melhorar topicos que eu fizer!!!muito obtigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdf_pdf 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Aff aki não funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 4 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2009 tenta dinovo..tenta fazer o download do kernel denovo...pode ser isso mas tbm pode ser que vc fez algo errado...^^ boa sorte e tente fazer o dwnload denovo pode ser isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 4 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Mto bom cara eu n sabia usar o gp hack pelo kernel o.O Desculpe a injenuidade mas eu nao sabia msm vlw o topico e merece fixo parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 4 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2009 ^^ cara ajudei?aperte em agradecer que ja era...muita gente n sabe fazer por isso postei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LNDOSNW 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 CLOSED rs brincaderinha. muito bom mas comigo n ta funcionando pq? Configuracoes : Windows Xp Sp2 QuadCore 4.5Gb processador 4Gb memoria e 500gb hd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 POr Um Motivo O Kernel V7 Foi Patched, Po isso q n pega Elesis 38- Justi Lire 34 Nova arme 9 maga Lass-17 mercenario Ryan-Sentinela User -47 Ronan- 13 Arcano Por Enquanto Só.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ N i g h t * 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Bom topico man.. vai ajudar muita gente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhs12 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 humm,eu num consegui,hra q eu vou pro lvl 2 e dou ctrl+4,da um monte de erro "Sei la oke acess violation,adress num sei das qantas" pod ajudar? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados