PoweR BoLT 92 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Vencedores 1º Lugar ..:Reborns:.. 2° Lugar .<.:EdsonKlein:.> 3º Lugar Shogun @ Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Parabens aos competidores Podium bem merecido, o vetor do Reborns owno demais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Parabens aos competidores Podium bem merecido, o vetor do Reborns owno demais ^^² Tem + nada pra falar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 podium bem merecido para todas as signs q estao nele a do reborns realmente ficou muito boa principalmente pela interaçao entre tudo,so pecou na possa,pois nao ah chao a minha mereceu o segundo lugar na minha opniao,pois a do reborns ficou superior a do Shogun ficou bem simples,porem muito agradavel,parabens '-' enfim,foi uma boa Sotw,aguardando a proxima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 30 de Abril 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Pódium merecido, a do reborns eu curti muito e alem de ficar bem executada ficou criativida. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Achei merecido Reborns voltando com tudo =D o vetor do reborns fico show parabéns a todos abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Os 3 estão ótimos, amei essa SOTW O Vetor do Reborns ... Não tinha para ninguém ! Parabéns para os três achei muito justo o pódio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFENSA 211 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Acho que em matéria de dificuldade a do edson foi melhor... SaD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Paaaarabens aos competidores. O vetor do reborns .. muito fofinhoo D: O do edson tambem fico muito bom O do shogun eu gosteei tambem Enfim podium merecidoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 RAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARIRAIRAIRAIRIARI' SÓ DORGAS MANOW Vlw aê, podium merecido parabéns reborns fodão! @off eu tive a idéia de fazer esse olho derretendo na sala de aula õ/ dai resolvi transformar em vexel. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Quem foram os dorgados que votaram no reborns? \troll KDJSAKDJLAKS curti pacas todas, mas achei o do reborns mtt merecido, e ele deixou eu pegar o set pra mim, AEAEAEAEAEAEAEAE valww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Sabia Que a Do "Olho" Ia Ganha Parabéns Aos Ganhadores, Curti Muito Os Jobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito boa essa sotw , curti muito o podium. A do reborns owno . Não participei por falta de ideia rsrss. abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Sabia que ele ia ganhar. Nem sei como eu fiquei em terceiro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Um dos melhores SOTW. Gostei pra caramba do podium. rs parabéns as candidatos. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulker 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 E Parabens aos vencedores ai poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados