infclan 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Fiz tudo certo sv nao aparece na lista paço pos meu maigos nao da eim nada paka´s veio isso funfa de verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiga 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 eu naum to conseguindo me ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 2 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Muito bom tópico achei muito legal mesmo e é facil facil consegui aqui.!!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zazaum 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 eu tb travei na parte de logar no site com gateway padrao, eu coloko la direitim, ae aparece os campos, ae eu coloko la admin e admin, ae fika em branco de novo e nao acontece nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretoxd 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 PERFEITO! deu tudo certo! valeu mesmo cara. abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny.Bravo 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Muito show aki funfo muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricss 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Vlwwwwww manooo meu salvooo tudo certooo huhuhuhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irlyson 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 oh jailsox no meu tipo nao da pra colocar o mapa ! tipo na hora que vc faiz aparece o mapa que vc kiser, mas tipo quando vc abre o sv e tem na aba main nao aparece mapa e nao da pra colocar nenhum !!!!!! vc sabe o que é ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoMaiden7 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Olá galera do fórum, tudo bem?! Bom, primeiramente eu lhe agradeço Jailsox por este tuto, ficou incível, com ele eu consegui criar meu server! *-* Porém, agora quando eu clico em Find Servers e vou na aba Internet, a lista fica vazia. :confused: Eu aperto refresh, mas aparece escrito lá "Could not contact master game server to retrieve server list"! O que pode estar acontecendo? Por favor me ajudem pessoal! Agradeço de coração desde já! Abraços a todos! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode86 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 jailson . eu fiz todo o processo mais outras pessoas que nao estao na minha rede nao conseguem me axar no cs... brother me ajuda ai.... se quiser meu msn é [email protected] abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 VALEEEEEEEEEU CARA DE VDD MSM Funciona 100% ótimo tuto , fixo ? :) ja salvei o link dessa pagina no meus favoritos :B valeu msm !! Abraços INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcx 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Ei manow a 1 parte funfo mais dai na segunda nao consegui pega o ip dinamico me ajuda :confused: se pude me add no msn : --> [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chibim 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 caraca num fui eu que instalei meu roteador...ai presisa de login e senha na parte do site...mais eu num sei =s como que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiog1996 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Mano no window vista quando eu vo criar rede eu crio de boa mais ai eu vo em redes a rede naum esta lá??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaopeidao 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Valeu mano -- agradecido =d afeeeeeeeee manooooooooooooooooo --' o povo so consege entra no sv por connect ¬¬ q merda... mais valeu bom tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fay 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 seguinte, meu modem eh da apple, wireless e eu nao consigo conecta com o gateway padrão, da pagina nao encontrada e eu ja tentei com firefox/ internet explorer. alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmundoroc 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 me add no msn: [email protected] meu modem e siemens gigaset 201A nao consigo fazer server aparecer na listra me add no msn ae e me ajuda?? plsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Preciso tenta fazer isso, minha net é compartilhada tbm, fazer server via hamachi nein presta, tenho que tentar fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glecinho 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Me ajude Eh muito estranho quando eu vo da ban no maluko e eu so kikado e ban do sv e da pra entra normal no sv alguem pode me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto rock 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 em Servidor DSN Alternativo vc devera colocar o ip dinâmico da sua máquina!!! para ver qual o ip Dinâmico da sua máquina basta ir na sua conexão local clique com o botão direito vá em propiedades Protocolo TCP/IP> Propiedades e lá estara o ip dinâmico da sua máquina lembrando que todos pcs com internet compartilhada deve ter um ip dinâmico para não aver conflito entre as máquinas da rede... segue a imagem abaixo lembrando que esse é o meu ip dinâmino vc devera colocar o seu que estiver ai... Aki não aparece esse IP dinâmico que falou... pois está configurado para atribuir os IP´s automaticamente... o que fazer? Bom aki eu tenho a seguinte situação: São duas máquinas em casa: 1 PC é de casa no qual se conecta a internet via cabo e a outra é um notebook que se conecta via wireless, são dois modens interligados: um D-link 500T e outro D-link Dir 300 Wireless que compartilha a internet e manda o sinal da net aki para mim, estou querendo fazer o server de CS aki no notebook. Estou fazendo o tuto certo acessando com o notebook? Ou devo fazer no desktop? E para abrir as portas tenho que abrir nos dois modens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickhn 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Galera porfavor me ajudem tipo da moh merda aki eu jogava la tinha meu serv foda 300 ppl por dia ai du nada ngmconseguia entrar no serv fudeu tudu ai agora da isso aki oh : couldn't exec banned.cfg adding master at 72.165.61.189:27010 adding master at 72.165.61.190:27010 adding master at 68.142.72.250:27010 adding master at 69.28.151.162:27010 adding master at 213.239.209.221:27010 adding master at 207.173.177.12:27010 adding master at 207.173.177.11:27010 could not establish connection to steam servers. Vac secure mode disabled. No masters loaded using default master tipo ja olhei tudu de tudu ja to na 5 pag do google e nao axo solucao plz me ajuda se conseguir ajudar me add msn: [email protected] ( letra minuscula) agradeco desde ja:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koneko123456 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Da closed logoo geral fica falando e flodandoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriof 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 link kebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandym 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Deu certo mais o server nao aparece na Find Servers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eremita 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Ai man na parte de abriri no navegador o troço do modem o meu abri outra pagina do meu modem e naot em anda aver com essa resolve ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados