Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Server Com net Compartilhada Funciona 100%

jailsox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do fórum, tudo bem?!

Bom, primeiramente eu lhe agradeço Jailsox por este tuto, ficou incível, com ele eu consegui criar meu server! *-*

Porém, agora quando eu clico em Find Servers e vou na aba Internet, a lista fica vazia. :confused:

Eu aperto refresh, mas aparece escrito lá "Could not contact master game server to retrieve server list"!

O que pode estar acontecendo? Por favor me ajudem pessoal!

Agradeço de coração desde já!

Abraços a todos! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
em Servidor DSN Alternativo vc devera colocar o ip dinâmico da sua máquina!!! para ver qual o ip Dinâmico

da sua máquina basta ir na sua conexão local clique com o botão direito vá em propiedades

Protocolo TCP/IP> Propiedades e lá estara o ip dinâmico da sua máquina lembrando que todos pcs

com internet compartilhada deve ter um ip dinâmico para não aver conflito entre as máquinas da rede...

segue a imagem abaixo lembrando que esse é o meu ip dinâmino vc devera colocar o seu que estiver ai...

Aki não aparece esse IP dinâmico que falou... pois está configurado para atribuir os IP´s automaticamente... o que fazer?

Bom aki eu tenho a seguinte situação:

São duas máquinas em casa: 1 PC é de casa no qual se conecta a internet via cabo e a outra é um notebook que se conecta via wireless, são dois modens interligados: um D-link 500T e outro D-link Dir 300 Wireless que compartilha a internet e manda o sinal da net aki para mim, estou querendo fazer o server de CS aki no notebook.

Estou fazendo o tuto certo acessando com o notebook? Ou devo fazer no desktop?

E para abrir as portas tenho que abrir nos dois modens?

Link para o comentário

Galera porfavor me ajudem tipo da moh merda aki

eu jogava la tinha meu serv foda 300 ppl por dia ai du nada ngmconseguia entrar no serv fudeu tudu ai agora da isso aki oh :

couldn't exec banned.cfg

adding master at 72.165.61.189:27010

adding master at 72.165.61.190:27010

adding master at 68.142.72.250:27010

adding master at 69.28.151.162:27010

adding master at 213.239.209.221:27010

adding master at 207.173.177.12:27010

adding master at 207.173.177.11:27010

could not establish connection to steam servers.

Vac secure mode disabled.

No masters loaded

using default master

tipo ja olhei tudu de tudu ja to na 5 pag do google e nao axo solucao plz me ajuda se conseguir ajudar me add msn:

[email protected] ( letra minuscula)

agradeco desde ja:d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.