giovanniduarte 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 cara eu te amo , que casa comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.0 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinho176 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Miguel o melhor de todos... seu hack vai direto ao ponto, nao tem essa de kernel.... faser varios dowloads e mto +. mto bom:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doentegreen 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Aew manolo, parabens otimo hack:aplauso:VLW pelo hack A PCheats sempre evoluindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 vlw mlk zica funfo vlw esse e o melhor ahcker que tem topico bem organizado bem fasil de baixar ajudei agradessa nao cai o dedo e nao custa cash vlw mlk top:festa::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigoak47 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 no meu windows XP nao ta pegando, o gc fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghostmandark 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Vlw novalmente cara to doido querendo upa meu ronan pro 75 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skoldrop 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ei mano nao estou conseguindo baixar neste link por favor manda outro link ai Mto Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiporr4 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito bom adorei o hacker:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Te amo Miguel kra eu ja to quase no Avatar graças a tu man vlw mermo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuudame 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 aff a unica droga e o download pelo megaupload,tem q esperar ele ta de bom humor pra fazer o download-.-. qd chegar eu edito ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc igin 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 no meu aki nao aparece os anuncios eu aperto f5 mais continua a mesma coisa se der ajuda ai obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieleulalio 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 quando meu jogo vai carregar ele fecha sozinho. oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teuziinhoo 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Miguel, você e seu haker estão de parabéns. Funfa direitinho, otimo post com ss e bem organizado. Ganhou meu thx ! :yes:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Miguel como sempre trazendo inovações para a nossa Web Cheats, aqui o hack funcionou, só teve um probleminha: Quando entro no GC pra começar a carregar o hack, o jogo simplesmente fecha Oo' O que pode ser ? "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Hack funcional, tópico bem organizado, não é por menos que ganhou fixo, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadamfox 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 oww... no meu toda vez q chega o boss... o grand chase feicha sozinho =/ oq devo fazer ? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 5 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga148 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 VLWWWWWW FEIII VC É O MELHOR MIGUEL GZ VALEUU:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictorXNova2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Ai Mano Muito Obrigado E Parabéns velho continue assim:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfellip 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 os mlk posta só pra ganhar post, não vê que está dando dc -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdy182 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 O Man Claro que Vaii Funfa!! pcheats e o melhor hacker ate hoje!!!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevol 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Pow cara hj de tarde o hack tava funfando direitinho mais agora quando fui botar a seta do mouse n aparece fasso tudo direitinho e continua,alguem sabe o q é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1k2k3k4k 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nao gostei da skin cor roxa :/ Dificulta a visualizaçao das Check boxes. Sugiro que ponha a antiga skin,era boa e nao tinha nenhum problema. Fora isso,belo trainer.Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k@k@chi 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Quando o Trainer abri fica só Carregando o Game Guarde ... O que eu faço? Alguem pode me ajudar :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados