TH! 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Screnshot Antiga Vidio Antigo Mais Como Sempree Funcional Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GundanWar2 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Olá, gostaria de saber se fufa no win7. E se precisa ser 32x ou 64x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelb4 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Miiiiiiiguel Gz s2 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Como sempre totalmente funcional! Vlw mesmo L~ZerO~™, -Ice, MiguelGz, mais so não gostei muito da cor, mais funcionando a gente usa até um quase transparente! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexterwar 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tenho que Achar um Hack melhor pq esse aki da DC :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Olá, gostaria de saber se fufa no win7. E se precisa ser 32x ou 64x. Cara funciona em qualquer S.O. independente de ser 32 ou 64 bits! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas05 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 miguel, ainda nem testei mas vindo de vc o hack ja sei q eh funcional, e parabéns pelo topico organizado , centralizado com cores PARABÉNS meu brodher td de bom p vc!:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Pra que serve o Mutiplicador... Alias levou meu Tanks !! :yes: Bom tipo voce pega 20 Itens do Dio , você pode multiplicar os itens e pode ficar com 40 se for 2x e 60 se for 3x . @Tópico Funcional mere mesmo o Fixo , mas como ainda ninguem deu , vamos aguardar . Só o auto kill que ta bugando aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripascerutt 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Eu Não estou conseguindo abrir os links Pq?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilurox 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 S2 miguel vc me salvo vo pegar diva agora mt obrigado!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157214 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Funcionaaal . Boa kr tropico ótimo, organizado você sabe fazer as pessoas feliz .-. parabeens ! Eu ja estava penssando em fazer um nas presas , pq estava 2 dias sem hacker mais você salvo parabees ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scholog 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 só uma coisa ai quem vai HD com one hit e HP o GC caí ou só akew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Muito bom,testado e aprovado, e a skin nova fico muito boa támbem,continue assim cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fnando2 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Funciona mesmo!!! :rock: Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XleosinhoX 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 uhuu vlw miguel a espera vlw a pena :ufa:*-* sempre fui fã dos seus hacks parabéns aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhuPena 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aeee miguel vc é o cara fii continue assin :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puppylo 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Cara ótimo tópico, organizado, bem explicado, hack funcional...muito bom levou meu agradecimento :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhuPena 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 vlw fii mto bom:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibudel 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Alguem ajuda abro ele tudo certo quando vou entrar em alguma sala,ele fecha o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Parabéns, Post bem organizado e conteúdo 100% funcional levoo THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrigaXD 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 MiguelGz, cara tu é foda mano, sempre fazendo um trabalho excelente cara, continue assim e continuarei agradeçendo os seus posts :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasprkz 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aki eu fix td certo mas nao abre o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goha 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosporty 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Af ow n da n, to tomando DC sempre q começo missao com autokill, one hit tals VAI TOMA NO CU MERMO ! fiico podre essa att, n funfa aki af :fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delta_Hack 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Vlw msm,eu estava esperando muito por esse hack. Minha Proxima User: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados