PHVB 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 esse sim é um hack decente e tambem funcional:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Para toda a galera... Não sei se esse problema acontece com todo mundo Qdo eu ligo o No Wait 3 Seconds, qdo eu entro na missao meu GC fexa Talvez esse seja um problema e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroSan 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Aqui só funcionou na "Floresta do Desafio",eu fui em "Templo da Sintonia","Base dos Anões" e em Passagem do Desespero",e nao funcionou,acho que nao funfa em "aton","arquimidia" e '"Xenia",eu queria tanto o hack,ve se dá pra concertar isso:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeneorotico 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 COMO SEMPRE ESSE MLK NOS AJUDANDO MUITO MESMO CARA AWE ALGUM MODERADOR/ADM BATA FIXO AWE FUNFANDO AKI VALEU MANOW CONTINUA ASSIM:D:D:D:D:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delaguardia 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 gente funciona perfeitamente. levo joinha mano e vlw a peru cheats q tem o melhor trainer do season chaos ------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcacenco 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 tem um problema quando eu entro na missao com o auto-kill o gc e o hack fecham. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco_lok 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Valeu Cara ! Ótimo tópico , conteúdo funcional . Levou Meu Thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 esse sim é um hack decente :sim:leva meu thanks :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermadara48 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Funfo Levo Meu Thx Leeek Zikaa! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k@k@chi 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tipo, eu faço tudo certinho, mas ... o Trainer abri e fica só carregando o game guarde -.-' Alguem pode me ajudar?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!![J][I][N]!!! 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 miguel vlw sempre ajudando p.cheat sempre funfando quando vc fais vlw msm vc e melhor !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Valeu Miguel levo meu joia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filgas 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Valeu Miguel!! Aleluia!! O novo pet ta na mao ja!! Vc é d+!! com certeza sempre o melhor!! voo testar e depois edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaov7z 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 vlw cara agente tava pressisando de um hack decente e como sempre chega PCheats e arraza com todos vlw msm cara :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k@k@chi 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tipo, eu faço tudo certinho, mas ... o Trainer abri e fica só carregando o game guarde -.-' Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aki qnd eu entro na missao o hack e o gc fexa :@ windos 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho9 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Miguel voçê é o melhor,dos postadores de hacker desse site.Obrigado!!!:yes::rock: :amor::amor:Hatsune MIku :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermadara48 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Manoow Tinhaa Funfado A Net Zuo ai n Abriu mais so Fikoo Carregano :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titanik27 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Miguel vc e o melhor cara aki do site !! xD:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k@k@chi 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Aqui só fica carregando o Game Guarde ... O que fazer?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selenis 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 VIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUS. E so isso que tem nessa droga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Aki o hack e o gc fexa qnd entra na missao ajuda e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styfler12 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Vou Testa se Funfa Leva Meu Thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rldmax 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 bom sei q tem adave e é area errado eu acho ñ sei mais exite um hacker q ñ para de funfar apois atualizaçoes? a e enquanto a esse funcional e muito bom vlw cra:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kachinski 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Mano, funfou perfeito, acho que inda hoje pego a chave com quase todos. :fuma::malvado::fuma::malvado::fuma::fuma: levou meu tanks. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados