Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Modificação de Arma (Silenciador,scope,pente)

Vihmunoz77
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galeera da WC, tudo boom com vcs ? Estou aqui hoje para postar meu 3 tópico, que vai ser um tutorial básico sobre modificações na sua arma, como silenciadores, miras e muito mais !

Começamos com o silenciador.Tá, mas para que serve silenciador ?

Silenciadores são equipamentos que são colocados no "bico" da arma. Normalmente servem para diminuir o barulho da arma, e dependendo do silenciador pode até diminuir a luz que faz quando você atira.

modificacao.png

Hum, entendi .. E os tals "scopes" ??

Scopes são as miras para a sua arma . Podem ser comprados com GP , ou com NX.Quando você aperta o botão direito com uma arma equipada com um scope, ele será ligado . Existem vários tipos de scopes, uns para mirar melhorar e outros para o zoom mesmo. Exemplos de scopes :

AK_ACOG-TA1-Scope.png

AK_ACOG-TA3-Scope.png

ak_HDS-4.png

Itech-Reflex-Sight.png

Existem scopes que já vem fixado na arma, mas só armas de cash.Hum, scopes são bons né ?Mas e os tais pentes ? Aumentam pa carai a munição ? *-*

Pentes não aumentam a munição do pente ao total, apenas da quantidade de balas que vocÊ tem antes de recarregar

Extended-Magazine-I.png

Legal né ? Acho que agora vou pensar melhor para comprar minhas modificações !

Tutorial básico feito por Vihmunoz77 , imagens retiradas do site da LevelUp! e todo o trabalho do tópico por mim ( Vihmunoz77) :D . Gostou ? Ajudou ? Clique em AGRADECER !

Até mais !

PS : Logo postarei uma coisa inédita aqui na WC , vai ser práticamente um review de uma arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.