Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hax-RebornV3 Funcionando 29/04/2011

Castieelll2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Bom galera eu descobri um jeito de fazer o hax-rebornv3 funcionar depois dessa última atualização. Comigo funcionou perfeitamente só não sei se funcionará para vocês.o tuturial não é muito grande,mais vale a pena seguir.

Tuturiais

Bom galera antes de mais nada você somente poderá fazer o HAX-REBORNV3 funcionar se vc tiver o WINDOWS 7 32 Bits. ou seja ele só funcionara no W7 32 BITS.

Primeiramente você precisará dos seguintes programas : AppLocker,AntiRootKit

Tuturial 1 - Desativando X-TRAP com Applocker

Pro reborn funcionar você precisa desativar ele com 2 programas o Applocker e o AntiRootKit.

Para desativar com o applocker siga abaixo :

Abra o applocker como ADM (Adminstrador) e clique na opção la em baixo : CONFIGURE...

La estara duas barras escrito : Caption - Executable file name

No caption você coloca Xtrap e no executable Xtrap.xt

Clique ADD e nas caixinhas para serem marcadas no final estára assim : []X-TRAP. marque dê save feche o Applocker.Desativou uma vez. Para funfar tem que desativar 2.

Tuturial 2 - Desativando X-TRAP com AntirootKit

Pro reborn funcionar você precisa também desativar o x-trap com o antirootkit.

Agora você irá entrar no Point Blank e uma caixinha do applocker irá aparecer não dê ok. Depois que o jogo carregar loga-se não selecione nenhum server. fike nakela parte que você pode escolher somente 3 servs. agora abra o antirootkit como adm e va em Ring0Hooks selecione tudo em vermelho de um clike com o botão direito e clike restore all.Depois va eh ShadowSSDT e faça a mesma coisa. repita isso em Keyboard e em Mouse. Pronto desativou o X-TRAP duas vezes. NOTA - DEPOIS QUE DESATIVAR O X-TRAP PELO ANTIROOT FECHE O JOGO

Tuturial 3 - Excluindo OBJETOS do X-trap ( para funcionalidade do REBORN)

Depois de fazer todo o tuturial acima vá na pasta raiz do seu point blank. por exemplo a minha é C/ONGAME/POINTBLANK. vá nela e depois disso vá na pasta X-TRAP e exclua tudo que tiver dentro dela. Fike tranquilo não estragará seu jogo por que o x-trap vai baixar denovo. Depois de ter feito isso abra o reborn como ADM clike em READ INFO e deixe aberto o bloco de notas.agora abra o jogo novamente e quando o x-trap estiver carregando ele vai baixar os itens que vc excluiu. enquanto ele baixa o reborn ja injeta o hack. depois disso só entrar no pb logar e usar os codigos que quiser. F11 titulo hack e Numpad 6 bomberman.

Downloads e SCANS

Pessoal não postarei nenhum download pois você pode achar tudo isso acima em muitos posts aqui no WC. o antirootkit tem em todos os topicos de rPE,o applocker tem no baixaki e o reborn você ja deve ter em casa se não tiver procure e baixe :)

Gostou do tuturial? Funcionou? dá um agradecimento ai!

Gostou do tuturial? Não funcionou? Dá um agradecimento ai!

Odiou o tuturial? Não funcionou? Vixe fazer o que neah o que vale é a intensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aq deu um erro dps q eu loguei e fecho, dps de ja te injetado o reborn ..

vou tentar mais umas vezes aq!

vlw aew mano \o

edit, cara, dps q eu abro o anti rotkit , quando eu vo da restore no keyboard, da xtrap,

e tem q fechar o anti rot kit dps q abrir o reborn ?

faz uma video aula, e mostra prints do funcionamento ..

edit de novo .-.

agora foi, mas eu aperto e n vai nada '-'

.. nem funda .-.

Link para o comentário

Gente a melhor prova que eu posso dar, é nenhuma por que o reborn ele não funciona sempre muitos de vcs sabem disso. para ele funcionar ele tem que abrir duas caixinhas certo?. e as caixinhas naum abrem sempre. eu ia ter que ficar gravando cada vez que eu usase o reborn só pra ver se funfa ou não? Olha comigo funciounou mais eu eu ja DISSE não sei se funcionaria com voces

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.