Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fazer intens q da hp??

subkina
 Compartilhar

Pergunta

Bom e o seguinte, eu tava em um otserv e vi intens q dava HP e MP, tpw assim vc tem 1000 de hp e 500 de mp vc usando um inten q da 500 de hp e mp vai aumenta seu Hp para 1500 e Mp pra 1000 entendeu

? Então quem puder me ajudar explicando como fazer um intens desse pro otserv q to editando agradeço :]

Ja precurei na net toda sobre como fazer isso mais nao axo .. então lembrei daki :] sempre confio em vc's para tirar duvidas e espero q essa duvida seja tirada tbm ^.^

[GOD] ZeRo

ZeRado Forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qualquer Um, Nesse ot q eu disse tinha um monte de intens q dava hp, era demon shield q dava 4kk de hp elite drake armor q dava 1kk de hp, demon legs q dava 1kk de hp e por ai vai .. eram varios . o ruim q o ot q to dissendo nao fik online c nao tirava um print para mostrar.

Link para o comentário

• 0

Olá! Bem eu nunca ouvi falar em um tipo de item que desse essa habilidade ao player! Em meu antigo servidor eu e um Scripter tentamos fazer algo parecido com os itens que você disse, só que não fomos bem sucedidos! Ao equipar o item o jogador não morria, pois ele não perdia a vida que o item dava à ele! Eu acho que o que você esta procurando só vai te dar dor de cabeça!

Espero ter ajudado :fight:

Link para o comentário

• 0

Pow, mais no dele deu certinho, então tem um jeito de fazer q der certo..:sarcastico: o ip do ot q estou falando era 100fastatk.servegame.com talvez alguem ja jogou ae e sabe como fazer e me ajudar ... PLIXS me ajudem Porfavor :preocupado:

Dependo disso pra edita meu ot :C

[GOD] ZeRo

† ZeRado Forever †

Link para o comentário

• 0

Eu não sei.. Eu estou procurando...

Mas tente identificar o servidor, se ele foi feito do zero ou é tipo um Baiak, Vancini, Yourts e etc.. E contate um ADM do servidor para ver se eles podem te informar como eles fizeram.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

Bem, Eu creio q ele edito do zero pq nunk vi nenhum otserv parecido com ate, e sobre fala com adm como ele fez akilo , c sabe né quase todo ADM's são uns FDP ... Não Ajuda, não explika na para player coisa desse tpw e tambem nao tem como perguntar mais pq agora o ot q tem esses intens nao ta abrindo mais ... :{ Mais ainda Vo continuar a precurar disso.

[GOD] ZeRo

† ZeRado Forever †

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~> Entrevista Ao Vivo Da Rockeira PITTY Dia 10/05. Não Perca.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.