Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hayley Williams

Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

tu ainda tem que aprender mais manolinho ><

leia mais tutoriais

explore mais recursos

explore na tipografia

isso voce basicamente pegou uma stock , arrumou o tamanho pra um de sign , e deu uma iluminação, que ficou fail :x

mais faça o que eu disse mais acima , voce tem futuro :yes:

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra melhorar... Por onde posso começar? Ah é ok primeiro lugar, escolha uma boa Stock que fique com um bom posicionamento se por no tamanho de uma sign... Essa aí ficou MUITO ruim ... Tente imitar o TAMANHO e POSICIONAMENTO dos outros membros como designer etc... Efeitos como C4D,Fractal,Bubbles nao vi nenhum... Faz o seguinte... Vai no pesquisar e digita Pack para Designer ou Pack de Fractal ... sei lah baixa pack desses efeitos... Na hora de aplicálos mude modo de blendagem para Lightning Doge ... Etc... Isso é bem básico !!! Eu primeiro aprendí a posicionar uma sign... Dps a posicionar C4Ds, Fractals etc.... Dps aprendí iluminação... Aí eu fui botar os tratz que com 1 semana aprendí a usar sem abusar... Um tempinho dps comecei a achar exelentes PONTOS DE ILU que dão um exelente ar na sua sign... Mais um efeito é o sharpen que eu usava o PScs3 port e nao sabia onde era o sharpen até que eu baixei o Cs5 em ingles e comecei a mandar bem... Agora ainda faltam poucos pontos para eu ficar bom em todos os estilos de sign... Não sou muito bom com displace mas to treinando de vez enqnd e talz... Se peguei pesado, desculpa mas tem que ouvir o que as pessoas realmente pensam e eu penso isso

Abç e boa sorte na próxima se quiser uma ajudinha extra add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.