Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilities]PCheats Utilities V1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

[uTILITIE] PCheats Utilitie V1.0

 

 

 

Bom gente criei esse PCheats utilitie com algumas ferramentas básicas mais legais ^^.

como está é a primeira versão, coloquei coisas BEM básicas, mas irei implementando ao longo do desenvolvimento.

 

 

 

pc1.png

 

 

 

 

Limpa Logs

 

bom como a maioria ja deve saber, Limpador de Logs diminui as chances de levar Ban np Grand chase.

 

Tutorial.

 

Abra o PCheats Utilitie V1.0, selecione sua pasta do grand chase (normalmente C:\Level Up! Games\Grand Chase) depois clique em limpar logs.

 

 

 

pc8.png

 

 

 

*Obs: se você selecionar a pasta errada, ou a pasta do grand chase ja estiver com os logs limpos. ira aparecer a seguinte mensagem:

 

 

 

 

*Obs²: Sempre execute o limpa logs ANTES de abrir o Grand Chase.

 

 

 

pc3.png

 

 

 

 

Permissão para falar palavrões.

 

Bom para quem esta cansado de sempre ser chingado mas não sabe do que, ou no meio de uma palavra normal aparecer vários ***, como curiosidade, aparece **riosidade...

desenvolvi um programa que lhe permite falar palavrões no Grand Chase.

 

Tutorial

 

Primeiro selecione a pasta onde se localiza seu grand chase (normalmente C:\Level Up! Games\Grand Chase) após isto, abra o Launcher do Grand Chase. e clique no botão para permitir palavroes.

 

 

pc4.png

 

 

 

pc5.png

 

 

 

 

*Obs: Se você não abrir o Launcher do GC ou ja tiver clicado em Entrar. Ele não funcionara.

 

 

 

 

pc6.png

 

 

 

*Obs²: Para que de certo tem que esperar o launcher ficar em 100%.

 

 

 

 

 

 

pc7.png

 

 

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Créditos:

Juninhoow

 

Obrigado ao Unlimited por ser o primeiro a testar e por disponibilizar a SS do teste de palavrões,e obrigado ao Danger por dar a ideia e umas dicas

 

 

 

Gostou? Agradeça não cai o Dedo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom eu sou o antigo juninhoow da pcheats, mudei o nick para ~Hades la. esse programa eu fiz quando virei programador la ^^ faz tempim ja. eu tirei ele e as imagens do ar pois o host do download e das imagens eu que pagava, mas deu problema o host fecho. e ele realmente era simples etc... ja estou fazendo a nova versão desse utilitie ^^ daki alguns dias eu irei postar XD

 

entao pesso pra algum moderador fecha aki

 

(e me desculpem o MEGA ress, é que hoje que eu vi que tinha esse topico aki ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.