Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente Copera Sem Kernel


 Compartilhar

Posts Recomendados

Espero denovo ter ajuda de todos

 

Pois espero um hack que nem os de antes

 

Ninguem da web cheats nao ta Sabendo fazer mais Hack

 

Nao to reclamando pois tambem nao sei

 

Mais ta dificil pra quem nao sabe mecher com Kernel e Unloker

 

Aff ajuda aeee cria um hack que nem os de antes

 

Pliz pesso apoio de vcs:smiley::ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma geral básica do que aconteceu.

Na época que existiam hacks sem Kernel, a LUG não detectava modificações nos arquivos depois do patch =)

Agora ela detecta no main e no patch...

As modificações continuam as mesmas.

Caso não saiba, o PCheats é por addres, addres são números de jogos que fazem os cheats.

Sem o PCheats, como está acontecendo, vocês ficam só com hacks de Kernel, então fique chorando e use o que tem.

P.S.: Apoiem a campanha sem Kernel =)

Quando pararem de fazer PCheats como agora... Já to até vendo vocês chorando porque não tem hack =,/

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééééé mano o cara ta erto , mais ta muito dificil usa os hack's faiz 1 mes que não uso um hack porque ta muito dificil. :preocupado:

ve aiii pessoal, si você fazer uma hack qui neim antes todos iriaão agradeser. :festa:

então ée isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade to ficando puto com essa bosta ja so tem kernel e unlocker graças a Pcheats ainda nao estamos desesperados ainda tem uns 2 ou 3 tipo o web cheats trainer mais pra conpensa nem hp full tem nessa bosta e o vip trainer mais o one hit dele nao pega ou seja ou o nivel dos criadores de hack ta abaxano e o Pcheats e o supremo criador de hackers pra gc ou a galera da lug ta ficando mais eficiente com a segurança da coisa

 

Eu sei um Jeito mais simples, Parem de usar "hack" pois antes creio que usavao pra upa "eu tb :nice:" como ficou facio nem presisa de hack.[/color]

Pencen Nisso

 

seguinte cara agente usa hacker pra Classe/Char e pa upa com hp full pq tem mto noob nessa porra de mundo q fica enxendo o saco chingando agente no minimo erro entao usamos hacker pra upar pa podermos solar sem ter medo de morrer e pra n aguenta os noobs XD:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva::raiva::no::no: man tu fazendo essa campanha ta vendo ki só vai prejudicar os outros.

explicação:os ki não sabe mexer com kernel e unlock vai fika a masma coisa ou então eles toma uma atitude e aprende e os ki sabem mexer vão fikar sem e ainda se tirar o hack de kernel e unlock vamo fikar sem hack pq os hack eles não fazem um sem.então espero ki tenha te ajudado a refletir e pensar nos outros pq se o kernel e unlock sair vamo fikar sem manow ai como agente fika vc vai fazer um hack sem???:no::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:agora me responde uma coisa se agente fikar sem hack vc vai fazer um????se v não sabe mexer com issu olha o tutorial e aprende não her tão dificil her k vc deve ser cabeça dura ou então burro jumento..espero ki acabe essa campanhaaaaaaaaaa:no::no::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.