Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Títulos de Desafios Épicos

RyJack-
 Compartilhar

Pergunta

Galera, existe alguma macete ou um jeito + fácil de se conseguir os títulos dos desafios épicos, como o "Dominador de Almas (Altar da Ruína)" e "Comandante do Fogo do Inferno (Fornalha Infernal)".

Tipo, meu amigo não fez as 300 vezes a Fornalha Infernal, mas já tem o título...

Ele fez pouco + que 5 vezes e já ganhou T_T

Existe alguma macete?

Vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isse de ganhar o titulo sem ir + de 300 vez e q dropa maioria dos titulos dropa na fase eu ganho titulo as vez sem querer com oo do altar da ruina eu so fui 122 vez e ja tenho titulo

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

• 0

Para vc pasar mais rapido do Altar ou Fornalha te aconselho usar um One-Hit , junto com HP-full para não correr risco de morrer , Ai vc ja vai completando mais rapido e naum depende dos outros (NUNCA USE AUTO-KILL NO ALTAR OU NA FORNALHA , SE VC USAR NO FINAL DA HACK DETECTADO E VC NAUM GANHA OS PREMIOS ) ,Eu inda to com 50 e poco de veses que eu fui nos 2

Sobre o Uso de Hack , nunca use em pvp ! Pois sempre que alguem usa hack em pvp e eu vejo eu tiro print e denuncio , usa em missao td bem naum ta prejudicando ninguem mais quanto ao uso em pvp nunca use , se usar tenha medo '-'

Link para o comentário

• 0
Para vc pasar mais rapido do Altar ou Fornalha te aconselho usar um One-Hit , junto com HP-full para não correr risco de morrer , Ai vc ja vai completando mais rapido e naum depende dos outros (NUNCA USE AUTO-KILL NO ALTAR OU NA FORNALHA , SE VC USAR NO FINAL DA HACK DETECTADO E VC NAUM GANHA OS PREMIOS ) ,Eu inda to com 50 e poco de veses que eu fui nos 2

Sobre o Uso de Hack , nunca use em pvp ! Pois sempre que alguem usa hack em pvp e eu vejo eu tiro print e denuncio , usa em missao td bem naum ta prejudicando ninguem mais quanto ao uso em pvp nunca use , se usar tenha medo '-'[/color][/font][/size][/b]

Me diz quem vai ser o animal de usar hack em pvp ? ¬¬"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.