viitornilson 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 - me ajudem ae - obrigado por me ouvir quando eu abro meu ip chager arrumo tudo certinho server tals ae eu entro no tibia quando vou pra criar uma conta da error - obrigado - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonxLee 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 qual seu sistema operacional? Qual Cliente você estava tentando entrar? Responda isso eu axo que posso te ajudar ^^ ' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oultimonoob 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Olá! Poderia mostrar o erro através de uma SS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viitornilson 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 - meu tibia e 8.6 , meu ip chager e velho(mais funfava) , mais agr eu nao sei ja tentei com o ip chager la no brazil.otservlist.org mais nao adiantou meu windows e o 7 so isso q eu posso te fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonxLee 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Troque seu ip changer e veja oque irá acontecer. abraços e espero ter ajudado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viitornilson 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 eu ja tentei mais nao deu e muit tenso o trem da um error la estranho pera ae vo te passa :chorando: pra ae solucionei eu prescisava baizxa o framwork 3.0 OBRIGADO POR TUDO TE DEVO MUITA COISA KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonxLee 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Nada , Só posso ajudar ^^ abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oultimonoob 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Por favor! Algum Mod feche o tópico que a dúvida já foi sanada! Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
viitornilson 0
- me ajudem ae -
obrigado por me ouvir
quando eu abro meu ip chager arrumo tudo certinho server tals
ae eu entro no tibia quando vou pra criar uma conta da error
- obrigado -
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados