gab12 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 gente vcs n acham q o aron com o martelo Mjönir dele se parecem muito com Thor e seu martelo:confused: pra mim parece sim mas vcs até jah perceberam q o Aron tem um atake q aponta o seu martelo Mjönir para o ceu e cai uns martelos de trovão ou sei lah oq o Thor tem um atake desse tipo só q cai um trovão em cima dele mais também acho q eles copiaram isso de Thor mais só lebrei disso quando eu tava jogando um jogo q inquanto n começava tava passando um comercialsinho q aparece o Thor com esse mesmo atake se n é thor n sei quem é mais parecia muito :confused:. Discutam isso e Por Favor n Floodem Agradeça n cai o dedo e nen custa cash,gp,gema,cristal só custa um pouquinho de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Não acho que tirariam o boss de arquimidia de um herói da liga da justiça :sarcastico: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Nossa mano, rly, se devia ganhar o premio nobel de inteligencia, você cabou de descobrir que aron foi inspirado em thor õ/ poxa cara, sério, qualquer pessoa que conhece mitologia nórdica sabe disso ¬¬ pra mim o topico nom teve nenhuma utilidade D= se quiser melhorar bota umas informações a mais ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Eu acho que não imitaram o boss de Arquimídia de um deus :bebum:. Acho que é pura coincidência :bebum:². That's my opinion. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara do jeito que a KOG(por que quem projeto todo e a KOG)e bem capaz mais eu acho pouco provável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadow~™ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 sima uma certa semelhança entre os dois,do jeito que a KoG é é possivel:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 O pior é que é verdade A KOG só copia os skills de animes, mitologia, etc. Ela não tem nenhuma criatividade Abz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 concordo em genero e grau com vc kolefi:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Topico inutil (Aron ******* parece sim com thor mais thor nao e um anao) vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 isso é verdade q ele n é um anão mais q eles se parecem se parecem sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Bem, Mjönir É o martelo de Thor na mitologia nórdica. Mas Aron não tem nada a ver com Thor. Mas o martelo é o mesmo.:ironico: @off aprendi isso jogando Tomb Raider, depois dizer que jogos não ensinam nada.:rs: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 pois é vc tem toda a rasão:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 bem a unica coisa semelhante com o deus thor é o fato de a missão receber o nome do martelo dele, e o aron possuir um martelo no qual ele tem ums Attack que lembram trovões. nada mais. fazer o que ne a lug so copia o bom e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rakusu! 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 NÃO . Aron nao tem nada com thor . Só se for o ataque , aí sim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Bom podemos dizer assim. A KOG criou o Aron,com um corpo "original" (corpo não é só a aparencia tá ¬¬)ai seu belo estagiário trollador se questionou. -Meu deus...o Aron vai lutar com o que? Ai como os funcionarios de cargos mais altos podem se divertir enquanto trabalham,eles estavam jogando aquele jogo da GROW,que tem alguns personagens da Marvel. Aí o cara que tinah escolhido o Thor olhou para a cartinha na qual tinha escrito sobre seu especial Martelo Mjölnir (OMG eu ainda lembro...avá --')então o funcionário porradeiro olha para o estagiario troll. -Ah...bota um martelo e me chama de mjölnir... 1 hora depois o estagiário bate na porta do diretor de arte e leh mostra o desneho e lhe conta uma história muito bonita sobre o Aron. Estagiário promovido:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Seguinte man... o Aron não tem nada a ver com o Thor alêm do Martelo mijolnir, que por sua vez já possuiu vários mestres. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Acho que a Kog não imitaria o Thor não... Acho que é pura conhecidencia... Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 eu n acho q é pura conhecidencia n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados