Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aron/Thor,mjönir/martelo de thor


gab12
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente vcs n acham q o aron com o martelo Mjönir dele se parecem muito com Thor e seu martelo:confused: pra mim parece sim mas vcs até jah perceberam q o Aron tem um atake q aponta o seu martelo Mjönir para o ceu e cai uns martelos de trovão ou sei lah oq o Thor tem um atake desse tipo só q cai um trovão em cima dele mais também acho q eles copiaram isso de Thor mais só lebrei disso quando eu tava jogando um jogo q inquanto n começava tava passando um comercialsinho q aparece o Thor com esse mesmo atake se n é thor n sei quem é mais parecia muito :confused:.

 

Discutam isso e Por Favor n Floodem

 

Agradeça n cai o dedo e nen custa cash,gp,gema,cristal só custa um pouquinho de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tirariam o boss de arquimidia de um herói da liga da justiça :sarcastico:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, rly, se devia ganhar o premio nobel de inteligencia, você cabou de descobrir que aron foi inspirado em thor õ/ emoticon_me_gusta.gif

 

poxa cara, sério, qualquer pessoa que conhece mitologia nórdica sabe disso ¬¬ pra mim o topico nom teve nenhuma utilidade D=

se quiser melhorar bota umas informações a mais ai pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Mjönir É o martelo de Thor na mitologia nórdica. Mas Aron não tem nada a ver com Thor. Mas o martelo é o mesmo.:ironico:

@off aprendi isso jogando Tomb Raider, depois dizer que jogos não ensinam nada.:rs:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem a unica coisa semelhante com o deus thor é o fato de a missão receber o nome do martelo dele, e o aron possuir um martelo no qual ele tem ums Attack que lembram trovões. nada mais. fazer o que ne a lug so copia o bom e o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom podemos dizer assim.

A KOG criou o Aron,com um corpo "original" (corpo não é só a aparencia tá ¬¬)ai seu belo estagiário trollador se questionou.

-Meu deus...o Aron vai lutar com o que?

Ai como os funcionarios de cargos mais altos podem se divertir enquanto trabalham,eles estavam jogando aquele jogo da GROW,que tem alguns personagens da Marvel.

Aí o cara que tinah escolhido o Thor olhou para a cartinha na qual tinha escrito sobre seu especial Martelo Mjölnir (OMG eu ainda lembro...avá --')então o funcionário porradeiro olha para o estagiario troll.

-Ah...bota um martelo e me chama de mjölnir...

1 hora depois o estagiário bate na porta do diretor de arte e leh mostra o desneho e lhe conta uma história muito bonita sobre o Aron.

Estagiário promovido:risada:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.