Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu sou noob. E agora?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blue fenix

vc esta se despedindo do GC mano?

se for isso espero que continue pelo meno aqui

na WC na GC zone

eu nao sou muito bom em pvp mais quando eu perco eu aceito

e eu gosto de PVP

Me add la no GC e a gente se fala mano

vlw ai

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não @NoCash[xd] não vou largar mais o GC. e nem a WC:smiley: E mesmo que eu largasse o GC, não largaria a WC.:piscadela: Gosto muito de estar aqui, e esse tópico apenas me mostrou o quanto vale a pena estar aqui com todos vocês. Muito obrigado pelo apoio.:inocente:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não @NoCash[xd] não vou largar mais o GC. e nem a WC:smiley: E mesmo que eu largasse o GC, não largaria a WC.:piscadela: Gosto muito de estar aqui, e esse tópico apenas me mostrou o quanto vale a pena estar aqui com todos vocês. Muito obrigado pelo apoio.:inocente:

Man adimiro muito sua coragem '

Sem duvidas você ama mesmo a WC '

Compartilhar algo como esse não eh pra todos '

Pois , muitos tem vergonha ou medo '

Você mostrou que não tem nada melhor do que o apoio de um amigo '

Um não varios , muita gente veio aqui e lhe apoiou a treinar mais e numca desistir :yes:

Achei muito legal o que todos falaram '

Não tenho mas nada a falar dps de todos os comentarios você n vai mais precisa de outro apoio :rs:

Abraçz '

Link para o comentário

Olha, eu comecei a jogar com 8 anos!

Season 1 só PRÓ eu noob pra baralho...

Eu nunca desisti e ainda estou jogando até hoje!

É questão de treino cara!

Se vc desistir ai que vc não aprender!

Ai vc tem que botar um OBJETIVO!

Vc tem um amigo que joga e ele é bem melhor que vc!

Vc treina treina treina até que vc ganha dele!

Ai vc não sabe a senssação que da! ^^

Link para o comentário

Se dedica a um char, que você goste e ache que tem o jeito de joga,

(os meus são sieg e lass *--*) treine com eles, vc vai notar que tá ficando melhor, pesquisa no youtube, aprenda dash's esses negócios, quando vc menos esperar ja tá pró

Link para o comentário

Cara eu to tipo igual a vc to deprimido por ser um noob no pvp

eu fui jin x jin com o mlk ele era A e eu S- eu fikei so com 1 vida pra ganhar dele e olha q jin é meu user mais eu nem sei jogar com ele direito =/

lire antes eu era mo apelao botei 3 chaves de talentos nela e agora n consigo nem correr direito com ela antes eu ia pvp paks na season 2 mas de 10 sala q vc ia umas 8-9 era hacker ai eu meio q peguei um trauma do pvp saks?na epoka eu fikei mt puto e parei de jogar agora eu voltei por causa da season chaos to tentando upar os char apelao como dio e arme pra ver se eu volto a ganhar no pvp. =/

Link para o comentário

Eu era muito noob agora to melhorando xD eu joga mais de arme em missao logo vo com ela pro pvp xD hoje ganhei com ela de uma lire xD ja ganhei varios de lire, meu pvp ta 36% pq eu so perdia, antes tava 35, ganhei umas 10x seguidas e foi pra 36% dae fui upa hauhua

Link para o comentário

Cara perde alguns PVPs não significa que você é noob ruim, pratique um pouco, treine, e como diria o lass "Nunca Desisto".

Me adc aê para irmos x2, irei te ajudar.

Nick = -Eminem.

Link para o comentário

voce vai desistir?

barack obama desistiu?,mike tyson desistiu?, michael jackson desistiu de fazer o moonwalker?, kratos de god of war desistiu em tentar matar zeus? o zero desistiu de cassar a eclipse?. resposta não. e é por isso que vc não vai desistir, pois se desistir vc não sera ninguém. se cair levante e tente de novo e comece tudo de novo. pois na vida nada é fácil. so por que vc perdeo no pvp não quer dizer o fim do mundo(eu também ja perdi varia vezes). levante a cabeça e lembre-se nunca desista. ja mais.

cara um dia vc vai ser um ótimo jogador de gc.:sim:

Link para o comentário

Isso é normal nao se estresse .

Faça o que eu to falando , tente pular e dar dashs pra cima do cara do praticar e ir agarrando ele , quanto mais agil voce conseguir agarralo melhor .

E nao pense em , ah nao vou fugir porque vou ser speller .

Pense : Vou fazer o preciso pra ganhar , vou fugir , provocar , pular , tudo , mas meu objetivo é ganhar.

Link para o comentário

aaa desiste nam :3

Acredito que todos nós ja passamos por esse tipo de coisa.

Quando estava passando por isso...minhas % no pvp cairam muitissímo,tipo,de 15-20%

Ai eu meio que pesei os sabores.

O sabor de largar o game e voltar pro Lunia.

E o sabor de apostar em que eu ficaria "melhor"

Eu ainda não estou contente...nem um pouco,até me acho meio ruizin ainda...:rs:

Não sei você...mas comecei quando lançou o dio.

Sei la,tem uns 6-7 meses?

Eu não vou dar receitas nem nada...mas acredito que a melhor forma de se aperfeiçoar é se preocupar com apenas um char.

Deeepois,com o tempo voce vai acabar jogando com varios outros...

Menos com lass.Que aquele lá é tempo perdido xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

continue treinando e veja videos tutoriais mas a vida e assim tem um cara daki q eu conheço q ele só upava o lass dele com hack ate o 75 e full cash em missao qdo fui x1 com ele( so meio cash) ganhei dele braincando e olha q o status dele era mais altos q o meu msm se a lug nao detecta vc usando hack a vida detecta :D

Link para o comentário

te dou uma dica nunca desista eu também era ruim ainda sou quem é fodão é que mata que o oponente nem consegue tira um sangue dele ai sim ele sabe jogar mais bom... é só treinar que isso ajuda muito eu sei que meio ruim o oponente que é o pc nunca se mexe e você fica batendo nele eu aprendi a jogar de lire assim mais o dio e o zero foi os mais difícil que eu tive que aprender eu consegui jogar com eles em missões agora já sei jogar com eles mais ou menos porque tinha que aperta os comandos que ficava em cima do Z bom mais agora já estou angustumado é só :nice:

Link para o comentário

uma coisa que froid explicou sobre esse jogo eh o seguinte: como quem gosta de portugues detesta matematica ou não sabe muito bem, quem gosta de pvE num vai muito bem em pvp...

mas caro amigo, isso tudo eh uma questão de treino! apezar que hj em dia os hacks de mp com os chars de ap deixem qualquer um desanimado '-'

Link para o comentário

Man adimiro muito sua coragem '

Sem duvidas você ama mesmo a WC '

Compartilhar algo como esse não eh pra todos '

Pois , muitos tem vergonha ou medo '

Você mostrou que não tem nada melhor do que o apoio de um amigo '

Um não varios , muita gente veio aqui e lhe apoiou a treinar mais e numca desistir :yes:

Achei muito legal o que todos falaram '

Não tenho mas nada a falar dps de todos os comentarios você n vai mais precisa de outro apoio :rs:

Abraçz '

Nossa cara, depois dessa virei teu fã(:inocente:)

@todos que responderam(:rs:)

Muito obrigado pelo apoio de vocês. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz com o suporte de todos. Agradeço de novo a quem se disponibilizou a me ajudar no GC. Desculpe não respoder a todos indivualmente, mas é muita resposta pra pouco quote.(:rs:)

E pra quem ta curioso pra saber a quanto tempo eu jogo, hoje fazem 3 meses e uma~duas semanas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Acredito que você é ruim por não ter treinado quando era iniciante... Cara essa regra é muito utilizada em rpgs, mas no casso vamos usar no GC

"Não tenha vergonha de procurar oponentes fracos se tem dificuldade de enfrentar os fortes"

Isso é padrão em todos os games que existem cara '-'

Por que não treina com os novatos? Logo logo estará craque também rsrs

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Ontem á noite fui PVP com o Blue, até que ele não joga mal não :yes:

Ganhei 4 partidas e ele ganhou 2 (ou será que foi 3? Me esqueci T_T), cara quando eu upar meu dio pro LV79, a gente treina mais hoje, falta só 5% (5 vezes mjölnir x_x dorgas T_T).

Link para o comentário

o povo da webcheats esta boazinha em kkkk

pelo q eu vi (na primeira pagina) todos te apoiam

e como todos aki no inicio nao sabiam jogar...

eu quando começei nessa acc q to agora eu ja sabia jogar mas pq eu tive outra

na minha primeira acc tbm era ruim

agora eu jogo com todos e tudo graças ao praticar e meu esforço

força ai amigo

qualquer coisa me add no jogo q eu te ensino algumas coisas

nick in game: palhacooo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não faça isso O_O eu já tive na mesma situaçao que vc eu so ia missao e so ia pvp pra pegar classe e completa missao com swap vc precisa de um rival pra ti istigar a brigar te empulsionar a lutar impor seus limites não ti fazer desistir ninguem nasce sabendo de nada perdendo que se aprende eu era 42% mas dps de tanto perde percebi que devia vira a mesa

com as minhas derrotas aprendia combos inesperados e assim eu melhorava olha eu atualmente estou com 59%

Porfavor não desista não se de por vencido mostre quem e vc no jogo ▼_▼

Carregar a profunda confiança para derrota até os mas fortes inimigos e treinar claro xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.