Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Eu sou noob. E agora?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS:Quem vier aqui só pra trollar ou xingar favor nem postar nada.

Bom, é o seguinte: Eu nunca fui muito em PvP(só pra pegar classes, chars e etc.) Mas na maioria das vezes era swap ou Fk.:segredo:

E agora que eu começei a ir em PvP "realmente", eu percebi uma coisa: Eu sou muito ruim em PvP:chorando:

Eu pensei: Ah, é só um char, eu ainda tenho outros 11 pra treinar. Mas não. Elesis, Lire(não,com Lire eu ainda ganho:ufa:)Arme, Lass, etc. A maioria das vezes eu perco.:chorando:

Acho que nem vou mais jogar PvP(me chamem de noob) e nem missão.(Me chamem de noob²)Afinal, se eu não consigo ganhar 1 PvP, como eu vou Jogar GC? Mesmo depois do Chaos, PvP é o maior atrativo do jogo. E não posso jogar mais GC não sabendo jogar PvP:pensativo:

Bom, esse post é mais um desabafo. Quem não quiser falar não fale. Quem quiser me xingar por favor nem perca seu tempo. Quem quiser rir da minha cara, pode fazê-lo, afinal, eu que vim até aqui falar sobre a minha "noobice".:sarcastico:

Desculpem pelo post, muito vão dizer "ah, tópico inútil". Mas precisava falar isso em algum lugar. E a WC é o único lugar em que eu me sinto confortável o suficiente para falar sobre isso, porque aqui é o lugar que eu mais passo meu tempo (além do GC, que ao que tudo indica, vai ser abandonado por mim.)

Espero que me entendam.

E, Como diria o Zero:

"Desculpe por isso"

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manim,você só precisa treinar..quando eu era novato eu era um lixo,não precisa ficar se humilhando assim,pvp nem é dificil assim,afinal o que ganha um pvp é a mente.

Bom,vai no praticar,treine,sei lá..mas a situação não é tão ruim assim :(.

Você ainda irá melhorar,pior do que tá não fica :o.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falando serio cara isso e normal mais depende de quanto tempo você joga GC se tipo vc joga aos 3 meses e normal se você joga a 1 ano ja fica estranho agora se você joga aos 2, 3 anos isso e humilhante cara ve com qual char você joga melhor e treine(no meu caso eu jogo bem com todos)mas treine muito so com treino nós se aperfeiçoamos nossas habilidades e conseguimos fica bom.

Ahhh eu tambem era ruim mas quando eu resolvi joga serio GC começei a treinar e olhar técnicas, combos etc. Hoje eu so um dos melhores que joga de siegd, mari e amy(mas sei joga com todos).

Link para o comentário

DICA:Manera no hack.. ele deixa as pessoas noobs.. usa so pran pegar classe ou fazer personagen..usava hack.. so tinha 25% fiquei 4 messes sem usar.. e parei de jogar GC, pelo mesmo motivo do seu..bom quando voltei omeçei a jogar sem hack coloquei todos 30+ sem hack consigui aumentar minha taxa pra 37% em 5 dias com zero/mari/lass/jin. tenta seguir essa dica.. vai ver vc melhora..

Link para o comentário

Levante a cabeça e persista!

Vc nao vai ganhar nada parando de jogar. Se gosta realmente de algo, o jogo no caso, nao desista.

Persista, lute, conquiste. Nunca conseguira superar os desafios da vida desistindo deles.

E digo isso por experiencia propria, continue!

Link para o comentário

Manow no ínicio eu era assim tbm, já hj eu mudei pq vi que o PvP é um lugar onde vc testa suas verdadeiras habilidades, faz o seguinte um método bom de vc treinar é chamar um amigo qualquer e colocar status B+ tanto vc como ele, assim o PvP fica equilibrado. Na vida tudo passa, e sei que isso de vc se achar NOOB vai passar tbm, qnd vc menos perceber vai ser um eximio jogador de PvP. ^^

Link para o comentário

Levante a cabeça e persista!

Vc nao vai ganhar nada parando de jogar. Se gosta realmente de algo, o jogo no caso, nao desista.

Persista, lute, conquiste. Nunca conseguira superar os desafios da vida desistindo deles.

E digo isso por experiencia propria, continue!

[/b][/color]

Acho que depois desse post ninguem prescisa postar mais nada ele já disse tudo..

[/font][/center]

Link para o comentário

Normal quando começe a jogar fazia Muito Swap(para upar para o lv30 e essas coisa OBS:isso na season 2) mas recomendo voçe batar PvP com uma pessoa forte esse e o jeito mais facil de ficar forte(pelo menos foi assim comigo).

Link para o comentário

cara, que uma dica? faz que nem eu, para de jogar gc, ta certo, eu ganho bastante pvp até, mais n da pra fazer uma sala e esperar 10 min pra alguem entrar, e se entra sai, ou se entra é um casher disgraçado que só falta ser SS no lvl 0 ¬¬

mais se vc continuar jogando, aprende a fazer uns dash, eu gosto de usar retalha, n sei pra vc, se quiser jogar de sieg 1ª classe pode jogar, mais é a classe mais sem graça pra jogar, só tem 2 ataques, cima e z, e provocação fatal/sino da morte/espada bumerangue

ou tem tbm zero, que ai vc aperta qualquer botão entre A e G e vc ganha o pvp

e tbm tem o jin que vc só aperta XX e Z e mata o cara só nisso, se não quiser fazer nada disso só pare de jogar e faça que nem eu, fique se lamentando por problemas pessoais durante 24hrs e jogando minecraft D=

Link para o comentário

Cara, não faça isso, você terá perdido seu tempo upando sua conta em vão :pensativo:

Antes quando eu comecei a jogar Grand Chase, eu era um noob da porra, não sabia como andava, batia, e nem pulava (burro pakas naquela época), mas com o tempo fui evoluindo minhas habilidades. Tinha uma conta LV65, no dia da atualização que chegou o urso preto loguei nela e adivinha só? H-A-C-K-E-A-D-A. Minha sorte é que era full GP, se fosse full cash iria rolar morte naquele dia. Eu falei "Tudo certo, agora vou criar outra conta e upar ela até o LV75 (quando não sabia que iria existir LV80)", fui, upei ela, coloquei cash e olha só? Ela já é LV78 e melhor que aquela outra. Aconselho você a não desistir, eu era um noob da merda naquela época, agora sou ownador (nem todo mundo eu ganho né :ironico:). NÃO DESISTA!!

Link para o comentário

Oxente!

Erga-se menino!

Você acha que todo mundo nasceu sabendo jogar PvP?

Não!

É só você treinar,veja a área de Dicas/Tutoriais

Vá no praticar,aprimore suas técnicas

Com muito treino você irá se tornar muito bom e PVP!

Link para o comentário

NÃOOOO, NÃO SE ENTREGUE MEU JOVEM

Yo era mou vicio, eu cheguava a ficar 12 hrs por dia, mais agora que eu parei de jogar o mundo é outro cara! PARE DE JOGAR E FIQUE IGUAL EUUU

TEM MUIIIIITA COISA LEGAL tipo:

Nada

Nada

Lamentações

Nada

Lamentações

Nada

Tristeza

No gc vc tem:

Level

Cash

Amigos (?)

Cash

Cash

Cash

Level

Chars

PvPs com +lose do que win

Chars

Cash

Decepção

*PS. éeeee eu sou extremamente depressivo, então vão se foderem e tá bom, amanhã eu to melhor, maldita dupla personalidade ¬¬

Link para o comentário

HÃÃÃÃ vc axa q todos nós ñ passamos por isso??? é a coisa mais normal do mundo, ngm nasceu sabendo, mas tenta jgar em missão, tenta fazer coisas q vc axa q ñ conseguiria, por exemplo, eu nunca conseguir correr rapidamente no pvp, foi ai q eu pesquisei um modo e axei, o DASH, e assim fui aprendendo truques, eu sempre digo que nós aprendemos com os erros, com as derrotas, entom ñ tenha medo, vc vai melhorar, apenas observe o modo que as pessoas te vence no pvp e tente fazer igual oq elas fizeram, assim vc vai aprendendo varias manhas de varias pessoas, depois vc junta tudo isso e da no que da.

com certeza sera um otimo player no pvp. espero que lhe ajude :risada:

Link para o comentário

todo mundo ja passou por isso, eu mesmo no primeiro dia que comecei a jogar so perdia em pvp e ja queria desistir de jogar, comecei a testar uns char's, li uns tutoriais dai fiquei um bom lutador, seja persistente fique testando vários char's, leia uns tutoriais e talz, vou dar uma dica boa muitos noobs que não sabem jogar, usam a 1 classe do siegh com st, correm a partida inteira e so chegam perto pra soltar sino da morte, não chegue perto do oponente so pra soltar skill va pra cima dele que vc aprende a jogar.

Link para o comentário

Ah cara não desanima comece a treinar

Eu jogo à quase 2 anos e sou bom de PvP, nunca faço Fk e sou 64%

Se você quiser aprender a jogar de Justiceira / Ninja / Vingador / Retalhador / Iluminado / Avatar pode me pedir

Sou bom com eles e posso te ajudar a treinar

Só não tenho muito tempo (1 hora por dia fim de semana umas 6 a 7 horas)

Mas se quiser manda PM

Abçz~

Link para o comentário

isso é normal amigo eu sou noob em pvp n muito mais so antes eu n jogava pvp era só swap n sabia agarra no ar n sabi fazer alguns otto shots e até que um dia eu pensei "fazendo swap n vou ser o melhor e nem reconhesido'desde aquele dia só luto pvp valendo hj já sou médio se agraa no ar com facilidade com todos os chars e so um pouco bom ou seja n desista que quando vc menos espera será o melhor de todos.

Link para o comentário

Nossa, depois de todas essas respostas, nem sei o que dizer. Muito obrigado a todos, vocês tem toda a razão. Se eu desistir, só vou mostrar a todos que sou realmente noob. Não vou desistir. Agradeço todo o apoio e a quem se disponibilizou a me ensinar. Assim que meu GC abrir vou adicionar vocês.:smiley:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.