Blue.Fenix 5 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 OBS:Quem vier aqui só pra trollar ou xingar favor nem postar nada. Bom, é o seguinte: Eu nunca fui muito em PvP(só pra pegar classes, chars e etc.) Mas na maioria das vezes era swap ou Fk.:segredo: E agora que eu começei a ir em PvP "realmente", eu percebi uma coisa: Eu sou muito ruim em PvP:chorando: Eu pensei: Ah, é só um char, eu ainda tenho outros 11 pra treinar. Mas não. Elesis, Lire(não,com Lire eu ainda ganho:ufa:)Arme, Lass, etc. A maioria das vezes eu perco.:chorando: Acho que nem vou mais jogar PvP(me chamem de noob) e nem missão.(Me chamem de noob²)Afinal, se eu não consigo ganhar 1 PvP, como eu vou Jogar GC? Mesmo depois do Chaos, PvP é o maior atrativo do jogo. E não posso jogar mais GC não sabendo jogar PvP:pensativo: Bom, esse post é mais um desabafo. Quem não quiser falar não fale. Quem quiser me xingar por favor nem perca seu tempo. Quem quiser rir da minha cara, pode fazê-lo, afinal, eu que vim até aqui falar sobre a minha "noobice".:sarcastico: Desculpem pelo post, muito vão dizer "ah, tópico inútil". Mas precisava falar isso em algum lugar. E a WC é o único lugar em que eu me sinto confortável o suficiente para falar sobre isso, porque aqui é o lugar que eu mais passo meu tempo (além do GC, que ao que tudo indica, vai ser abandonado por mim.) Espero que me entendam. E, Como diria o Zero: "Desculpe por isso" Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 É nisso que da usar hack pra upar, fica tudo noob... Por isso eu gosto dos hacks, os otarios usam e upam até o 60+, e são pior que level 15... (obs: não uso hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 29 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 @backes25 Eu também nunca usei hack:nao: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 A manim,você só precisa treinar..quando eu era novato eu era um lixo,não precisa ficar se humilhando assim,pvp nem é dificil assim,afinal o que ganha um pvp é a mente. Bom,vai no praticar,treine,sei lá..mas a situação não é tão ruim assim :(. Você ainda irá melhorar,pior do que tá não fica :o. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando serio cara isso e normal mais depende de quanto tempo você joga GC se tipo vc joga aos 3 meses e normal se você joga a 1 ano ja fica estranho agora se você joga aos 2, 3 anos isso e humilhante cara ve com qual char você joga melhor e treine(no meu caso eu jogo bem com todos)mas treine muito so com treino nós se aperfeiçoamos nossas habilidades e conseguimos fica bom. Ahhh eu tambem era ruim mas quando eu resolvi joga serio GC começei a treinar e olhar técnicas, combos etc. Hoje eu so um dos melhores que joga de siegd, mari e amy(mas sei joga com todos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viark 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 DICA:Manera no hack.. ele deixa as pessoas noobs.. usa so pran pegar classe ou fazer personagen..usava hack.. so tinha 25% fiquei 4 messes sem usar.. e parei de jogar GC, pelo mesmo motivo do seu..bom quando voltei omeçei a jogar sem hack coloquei todos 30+ sem hack consigui aumentar minha taxa pra 37% em 5 dias com zero/mari/lass/jin. tenta seguir essa dica.. vai ver vc melhora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Levante a cabeça e persista! Vc nao vai ganhar nada parando de jogar. Se gosta realmente de algo, o jogo no caso, nao desista. Persista, lute, conquiste. Nunca conseguira superar os desafios da vida desistindo deles. E digo isso por experiencia propria, continue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi.Gc 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Manow no ínicio eu era assim tbm, já hj eu mudei pq vi que o PvP é um lugar onde vc testa suas verdadeiras habilidades, faz o seguinte um método bom de vc treinar é chamar um amigo qualquer e colocar status B+ tanto vc como ele, assim o PvP fica equilibrado. Na vida tudo passa, e sei que isso de vc se achar NOOB vai passar tbm, qnd vc menos perceber vai ser um eximio jogador de PvP. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viark 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Levante a cabeça e persista! Vc nao vai ganhar nada parando de jogar. Se gosta realmente de algo, o jogo no caso, nao desista. Persista, lute, conquiste. Nunca conseguira superar os desafios da vida desistindo deles. E digo isso por experiencia propria, continue! [/b][/color] Acho que depois desse post ninguem prescisa postar mais nada ele já disse tudo.. [/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Amigo, eu lhe dou duas dicas: 1º ~> Não abandone o Grand Chase. 2º ~> Treine mais, antes eu era um lixo, mas agora eu já consigo ganhar a maioria :inocente:. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadow~™ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Normal quando começe a jogar fazia Muito Swap(para upar para o lv30 e essas coisa OBS:isso na season 2) mas recomendo voçe batar PvP com uma pessoa forte esse e o jeito mais facil de ficar forte(pelo menos foi assim comigo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 cara, que uma dica? faz que nem eu, para de jogar gc, ta certo, eu ganho bastante pvp até, mais n da pra fazer uma sala e esperar 10 min pra alguem entrar, e se entra sai, ou se entra é um casher disgraçado que só falta ser SS no lvl 0 ¬¬ mais se vc continuar jogando, aprende a fazer uns dash, eu gosto de usar retalha, n sei pra vc, se quiser jogar de sieg 1ª classe pode jogar, mais é a classe mais sem graça pra jogar, só tem 2 ataques, cima e z, e provocação fatal/sino da morte/espada bumerangue ou tem tbm zero, que ai vc aperta qualquer botão entre A e G e vc ganha o pvp e tbm tem o jin que vc só aperta XX e Z e mata o cara só nisso, se não quiser fazer nada disso só pare de jogar e faça que nem eu, fique se lamentando por problemas pessoais durante 24hrs e jogando minecraft D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara, não faça isso, você terá perdido seu tempo upando sua conta em vão :pensativo: Antes quando eu comecei a jogar Grand Chase, eu era um noob da porra, não sabia como andava, batia, e nem pulava (burro pakas naquela época), mas com o tempo fui evoluindo minhas habilidades. Tinha uma conta LV65, no dia da atualização que chegou o urso preto loguei nela e adivinha só? H-A-C-K-E-A-D-A. Minha sorte é que era full GP, se fosse full cash iria rolar morte naquele dia. Eu falei "Tudo certo, agora vou criar outra conta e upar ela até o LV75 (quando não sabia que iria existir LV80)", fui, upei ela, coloquei cash e olha só? Ela já é LV78 e melhor que aquela outra. Aconselho você a não desistir, eu era um noob da merda naquela época, agora sou ownador (nem todo mundo eu ganho né :ironico:). NÃO DESISTA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Oxente! Erga-se menino! Você acha que todo mundo nasceu sabendo jogar PvP? Não! É só você treinar,veja a área de Dicas/Tutoriais Vá no praticar,aprimore suas técnicas Com muito treino você irá se tornar muito bom e PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 NÃOOOO, NÃO SE ENTREGUE MEU JOVEM Yo era mou vicio, eu cheguava a ficar 12 hrs por dia, mais agora que eu parei de jogar o mundo é outro cara! PARE DE JOGAR E FIQUE IGUAL EUUU TEM MUIIIIITA COISA LEGAL tipo: Nada Nada Lamentações Nada Lamentações Nada Tristeza No gc vc tem: Level Cash Amigos (?) Cash Cash Cash Level Chars PvPs com +lose do que win Chars Cash Decepção *PS. éeeee eu sou extremamente depressivo, então vão se foderem e tá bom, amanhã eu to melhor, maldita dupla personalidade ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 nossa amigo a sua historia me o=comoveu amigo pow mais assim tente praticar manolo^^ nunca abandone o gc e espero que vc melhor abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Man. Eu já passei por isso então vá no praticar e me adicone que eu vou te teinar. Nick in Game:tntdog. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 HÃÃÃÃ vc axa q todos nós ñ passamos por isso??? é a coisa mais normal do mundo, ngm nasceu sabendo, mas tenta jgar em missão, tenta fazer coisas q vc axa q ñ conseguiria, por exemplo, eu nunca conseguir correr rapidamente no pvp, foi ai q eu pesquisei um modo e axei, o DASH, e assim fui aprendendo truques, eu sempre digo que nós aprendemos com os erros, com as derrotas, entom ñ tenha medo, vc vai melhorar, apenas observe o modo que as pessoas te vence no pvp e tente fazer igual oq elas fizeram, assim vc vai aprendendo varias manhas de varias pessoas, depois vc junta tudo isso e da no que da. com certeza sera um otimo player no pvp. espero que lhe ajude :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara, você está desistindo muito fácil, me adicione lá no Grand Chase para eu te dar umas dicas. [L8]MiKeBrUxO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 É a mesma coisa comigo nao adianta quanto eu tente em PvP eu quase sempre perco mais em missao a maioria q vai comigo diz q eu so otimo :P :rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 todo mundo ja passou por isso, eu mesmo no primeiro dia que comecei a jogar so perdia em pvp e ja queria desistir de jogar, comecei a testar uns char's, li uns tutoriais dai fiquei um bom lutador, seja persistente fique testando vários char's, leia uns tutoriais e talz, vou dar uma dica boa muitos noobs que não sabem jogar, usam a 1 classe do siegh com st, correm a partida inteira e so chegam perto pra soltar sino da morte, não chegue perto do oponente so pra soltar skill va pra cima dele que vc aprende a jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 cara pra fica bom em pvp é so fica um dia inteiro no praticar.. eu tmbm n era bom.. fiz isso e fiquei viu so a minha felicidade xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Ah cara não desanima comece a treinar Eu jogo à quase 2 anos e sou bom de PvP, nunca faço Fk e sou 64% Se você quiser aprender a jogar de Justiceira / Ninja / Vingador / Retalhador / Iluminado / Avatar pode me pedir Sou bom com eles e posso te ajudar a treinar Só não tenho muito tempo (1 hora por dia fim de semana umas 6 a 7 horas) Mas se quiser manda PM Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 isso é normal amigo eu sou noob em pvp n muito mais so antes eu n jogava pvp era só swap n sabia agarra no ar n sabi fazer alguns otto shots e até que um dia eu pensei "fazendo swap n vou ser o melhor e nem reconhesido'desde aquele dia só luto pvp valendo hj já sou médio se agraa no ar com facilidade com todos os chars e so um pouco bom ou seja n desista que quando vc menos espera será o melhor de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Nossa, depois de todas essas respostas, nem sei o que dizer. Muito obrigado a todos, vocês tem toda a razão. Se eu desistir, só vou mostrar a todos que sou realmente noob. Não vou desistir. Agradeço todo o apoio e a quem se disponibilizou a me ensinar. Assim que meu GC abrir vou adicionar vocês.:smiley: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados