Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130


'Gambit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista: Diigoo

"Esse é o segredo, um objetivo de cada vez. Se você logo no começo for pensar em virar top você desiste rápido, pois o caminho é longo."

 

Entrevista feita por

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Edição por

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Revisão por

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguma vez na vida você já se imaginou com skills absurdos?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
habitante de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mostra como é possível. Atualmente, o royal paladin está com distance fighting 130 e tem shielding 118, podendo se tornar top isolado entre vários knights (tradicionalmente, os tops neste skill). Por esses fatos resolvi fazer uma entrevista, que está aí pra vocês! Confiram:

 

Wapomaz - Boa noite, manolo!

Diigoo - Daleee lekoste! (sic)

 

Wapomaz - Então, vamos começar? laugh.gif

Diigoo - Sim senhor.

 

Wapomaz - Vamos começar pelo que mais desperta atenção. De onde você tira tanta paciência pra treinar? Afinal, são 700 horas (em média) de treino pra cada ponto de skill! :eek:

Diigoo - Sempre gostei de treinar. Desde o começo do char eu treinei então se tornou um hábito mesmo. A grande sacada de treinar é que você pode fazer outras coisas enquanto joga, daí não se torna tão cansativo.

 

distance_130.png

Momento do skill up!

 

Wapomaz - E desde o início você treina com intuito de virar top skills? Ou apenas queria ter skills "para matar dwarf guard"? (pessoal "das antigas" vai sentir nostalgia com essa)

Diigoo - Não, esse é o segredo, um objetivo de cada vez. Se você logo no começo for pensar em virar top você desiste rápido, pois o caminho é longo. Então, o certo é começar com pequenos objetivos, como ter skills bons pra caçar. E só depois pensar em entrar nas primeiras páginas. Aos poucos você vai traçando objetivos mais ambiciosos. Foi assim que aconteceu comigo.

 

Wapomaz - E você se lembra dos seus primeiros objetivos?

Diigoo - Sim, claro. Eu sempre admirava aqueles caras que tinham skills altos, antigamente o pessoal se importava muito mais com isso, então eu queria fazer um char parecido com os deles. Foi assim que comecei com essa história de treinar.

 

Wapomaz - E quando foi isso? Dois mil e...?

Diigoo - Eu acho que a partir do momento que eu passei a entender mais de Tibia, meados de 2005.

 

best_hits.png

Best hit?

 

Wapomaz - Algum amigo seu dessa época ainda joga?

Diigoo - Sim, pouquíssimos, mas ainda jogam. Quase todos já pararam, inclusive aqueles que me inspiravam.

 

Wapomaz - Você também acredita que, com o passar do tempo, Tibia perdeu um pouco da magia?

Diigoo - Sem dúvida, desde o começo nunca parei de jogar e pude presenciar cada update. O jogo também perde a magia não só por conta dos updates, mas também porque deixamos de ser newbies. tounge2.gif

 

Wapomaz - Oh, wait! Para tudo! Você tem shielding 118!!!

 

Wapomaz - Acredita que será o top isolado em shielding também? Isto é, um paladin no "top shielding"? :rolleyes:

Diigoo - Yes baby! Knights, here I go! kkkk! Queria muito conseguir essa marca, é uma corrida muito difícil, mas acredito que eu esteja na frente. tounge2.gif

 

Wapomaz - O que as pessoas te falam quando veem seus skills?

Diigoo - "Cara... Como você tem paciência?!" "Quanto tempo treinou?!" "Best hit?!" "Como você treina?!" "Testa hit em mim?!" entre outras, hahaha!

 

Wapomaz - "Testa em mim" foi ótimo (risos). Espero não ser seu alvo... meus 150 hitpoints não permitem...

Diigoo - Haha! É verdade, já aconteceu de matar sem querer por "testar hit".

 

undead.png

Não morreu?!

 

Wapomaz - Falando nisso, quais seus melhores danos?

Diigoo - Em outras palavras, "best hit?!"? Haha!

 

Wapomaz - Yeah! (risos)

Diigoo - Pra dizer a verdade, desde que voltei a treinar não parei pra testar hits ou caçar. Então os hits mais altos que eu lembro foram quando eu ainda tinha (skill) 121. São: 1124 em monstro e 535 em player - ambos com utito tempo san (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Mal posso esperar pra terminar o treinamento, voltar a caçar e aproveitar o char. tounge2.gif

 

Wapomaz - Na questão de defesa, você sente diferença entre o skill 100 e 118 quando "blocka" criaturas fortes? Qual a mais forte delas que já "blockou"?

Diigoo - Sente diferença sim, de 100 pra 118 é muita coisa. Já "blockei" 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e 1
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ao mesmo tempo, podia ter morrido. wscared.gif

 

Wapomaz - Acho que estamos terminando... tem algo que gostaria de falar pros seus seguidores do twitter?

Diigoo - Gostaria de agradecer aqueles que me apoiam, que torcem por mim e pra aqueles que não gostam de mim ou que ficam com despeito por aí, vai uma mensagem: Aí! Tô no TibiaBR! laugh.gif

 

skills.png

Skills, usando a magia Sharpshooter

 

Wapomaz - OH WAIT! QUAAAAAASE ME ESQUEÇO... quantas horas por dia você treina e o que faz da vida pra conseguir tantas horas online?

Diigoo - Boa pergunta: treino em torno de 15h por dia, às vezes um pouco mais. No momento, eu estudo em casa pra concurso, então fica tranquilo administrar. ;)

 

Wapomaz - Então é isso :)

Diigoo - Queria mandar um alô pra algumas pessoas, senão elas me comerão vivo! São eles:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que é amigo desde Libera, Vivi minha baiana, Vaaly o cantor de forró, Mario Beto amigo pra toda hora, Bruno e a equipe Desmantelo e, é claro, pra você, que também sempre está comigo. wub.gif

...Ah sim! Não posso esquecer também da galera de Danera que me recebeu muito bem lá.

 

Wapomaz - Lá? tounge2.gif

Diigoo - Aqui*. Hahaha!

 

Wapomaz - Rodrigo, obrigado pela entrevista e parabéns pelos skills medonhos!

Diigoo - Ae bro valeu você, sempre dando essa força aí tounge2.gif

 

Créditos: TibiaBR.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.